15 Gb internet Móvel

  • 29 Agosto 2015
  • 4 respostas
  • 1749 visualizações

Boa noite!

Adquiri um smartphone Microsoft Lumia ao abrigo da campanha de oferta de 15 GB de internet móvel. Já contactei e activei a campanha através do número 12050 mas ainda não tenho o tráfego de dados disponível.

Alguém pode ajudar?

Cumprimentos.

4 respostas

Reputação 4
Boa noite spectralmusic,


Sugerimos que cries a tua área de cliente e verifiques se já tens o tráfego de dados disponível.


Caso ainda não apareça, podes reportar o problema via Área de Cliente


 
hugo_MEO escreveu:

Boa noite spectralmusic,


Sugerimos que cries a tua área de cliente e verifiques se já tens o tráfego de dados disponível.


Caso ainda não apareça, podes reportar o problema via Área de Cliente


 



Boa tarde,


 


Já tenho registo na área de cliente mas continuo sem tréfego de 15GB's. Existe forma de me poderem ajudar?


 


Cumprimentos.
E para ativar é necessário algo ou ativa sozinho ?já comprei há 3 dias no dia 26/08 e ainda n tenho nada ?
Eu e o meu filho tb activamos os 15 gb mas nunca veio.

 A meu ver a avtivaçao bla bla bla é só treta.

 A partir do momento que pago para ter 15 gb devia os ter e não  mendigar para ter o que meu.

 Isto so deve muda quando os portugueses se manifestarem contra eate tipo de truques.

Responder