15 GB Internet Gratis

  • 2 September 2015
  • 7 respostas
  • 2785 visualizações

Boa tarde ,

 

 Comprei um Smartphone Meo A80 no passado dia 26 na Loja Online o qual deveria ser entregue ate ao maximo dia 28 o que nao sucedeu, devido a qualquer problema com a transportadora o mesmo só foi entregue ontem ao fim do dia ainda é possivel usufruir da oferta ?

 O telemovel vem acompanhado de 2 cartoes com qual dos cartoes devo fazer a chamada para o 12050?

 

Obrigado,

CPS.

Paulo Carneiro

 

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 4
Boa tarde ? neste momento não está a ser possível ativar a campanha de 15GB, o cartão onde pretende ficar com os 15GB é o 9xxxxx183?
Vera_MEO escreveu:

Boa tarde @PCarneiro neste momento não está a ser possível ativar a campanha de 15GB, o cartão onde pretende ficar com os 15GB é o 9xxxxx183?



Bom dia,


 


Não , pretendia os 15GB no cartao enviado com o telemovel .


O numero é 968815562.


 


Obrigado.


 
Bom dia,

adquiri um tlm novo na MEO ontem , disseram me para ligar para o 12050 para receber os 15 GB de internet gratis e assim o fiz,só que diz "de momento não existe campanha..." o que devo fazer?

 

Cpts

 

Miguel Castro
Olá, boa tarde


 


Também comprei um telemóvel no dia 30 de junho... Só me chegou hoje!


Tentei ligar para o 12050 e também diz que não existe campanha... O que é suposto fazermos para ativar os 15gb?


 


 


Obrigada
Boa tarde,


 


estou aguardar a resposta deles, disseram que que durante o dia de hoje me davam algum feedback.

Boa noite quanto tempo dura as 15gb de internet oferecidas na compra do equipamento 

Obrigado pela atenção 

Reputação 7
Crachá +24

@Joeldiogo 

"O tráfego de internet no telemóvel é atribuído três dias após a ativação do smartphone. Oferta disponível para utilizar gratuitamente durante 30 dias, válida apenas em território nacional."