Boa tarde ,
Comprei um Smartphone Meo A80 no passado dia 26 na Loja Online o qual deveria ser entregue ate ao maximo dia 28 o que nao sucedeu, devido a qualquer problema com a transportadora o mesmo só foi entregue ontem ao fim do dia ainda é possivel usufruir da oferta ?
O telemovel vem acompanhado de 2 cartoes com qual dos cartoes devo fazer a chamada para o 12050?
Obrigado,
CPS.
Paulo Carneiro
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 4
Boa tarde ? neste momento não está a ser possível ativar a campanha de 15GB, o cartão onde pretende ficar com os 15GB é o 9xxxxx183?
Vera_MEO escreveu:
Boa tarde @PCarneiro neste momento não está a ser possível ativar a campanha de 15GB, o cartão onde pretende ficar com os 15GB é o 9xxxxx183?
Bom dia,
Não , pretendia os 15GB no cartao enviado com o telemovel .
O numero é 968815562.
Obrigado.
Bom dia,
adquiri um tlm novo na MEO ontem , disseram me para ligar para o 12050 para receber os 15 GB de internet gratis e assim o fiz,só que diz "de momento não existe campanha..." o que devo fazer?
Cpts
Miguel Castro
adquiri um tlm novo na MEO ontem , disseram me para ligar para o 12050 para receber os 15 GB de internet gratis e assim o fiz,só que diz "de momento não existe campanha..." o que devo fazer?
Cpts
Miguel Castro
Olá, boa tarde
Também comprei um telemóvel no dia 30 de junho... Só me chegou hoje!
Tentei ligar para o 12050 e também diz que não existe campanha... O que é suposto fazermos para ativar os 15gb?
Obrigada
Também comprei um telemóvel no dia 30 de junho... Só me chegou hoje!
Tentei ligar para o 12050 e também diz que não existe campanha... O que é suposto fazermos para ativar os 15gb?
Obrigada
Boa tarde,
estou aguardar a resposta deles, disseram que que durante o dia de hoje me davam algum feedback.
estou aguardar a resposta deles, disseram que que durante o dia de hoje me davam algum feedback.
Boa noite quanto tempo dura as 15gb de internet oferecidas na compra do equipamento
Obrigado pela atenção
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.