1382331327 - Troca de cartão micro para nano

  • 20 Novembro 2015
  • 2 respostas
  • 789 visualizações

Boa noite, 

 

Desloquei-me hoje durante a hora de almoço à vossa loja do Colombo, na qual me foi feita a troca directa do meu cartão SIM micro para nano.
Já se passaram várias horas e o novo cartão ainda não está activo.
Nessa mesma visita foi aplicada uma promoção de tarifário que neste momento já aparece na area de cliente, pelo que essa parte está resolvida.

 

> Relativiamente ao novo cartão nano, devo tentar usar a opção "Activar 2a via de cartão" na area de cliente?

 

Obrigada desde já,

Melhores Cumprimentos 

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode tentar usar essa opção.


Caso não funcione use a seccção de Pedidos da sua Área de Cliente para entrar em contacto com o apoio.
Usei essa opção e ao fim de pouco mais de uma hora a situação estava resolvida! 🙂

Responder