Pergunta

10 gigas de oferta

  • 19 March 2020
  • 8 respostas
  • 390 visualizações

Bom dia,  aderi à  oferta de 10 gigas de internet, no entanto, não  aparece no plafond.  Recebi o SMS  de confirmação,mas o plafond é  o mesmo que tinha nos consumos. Já  liguei  e desliguei os dados  móveis  e o tlm também.  Tudo se mantém  igual. Como sei que tenho  esses  10 gigas disponíveis?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já verificou na área de cliente se consta lá o saldo?

Reputação 7
Crachá +26

@Mariana 04 

 

Desligou e voltou a ligar os dados ou o telemóvel?

Crachá

Bom dia, acabo de enviar um sms para 

  • Clientes MOCHE: podem ativar a campanha enviando um SMS para 1618 com o texto OFERTA. e recebi a seguinte mensagem: “Cliente MEO encontra-se barrado a este serviço.”

Posso saber porquê??????

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Luísa Faro Nogueira 

As limitações são:

"Clientes pós-pagos que estejam com situação de dívida à Altice ou pré-pagos que estejam barrados por saldo ou validade, só poderão aderir à oferta após regularização."

Não  é  o meu caso

Crachá

Não estou em nenhuma dessas situações

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Luísa Faro Nogueira 

Então não lhe sei dizer mais nada. Tem que contactar o apoio ao cliente.

Crachá

Obrigada, já está resolvido. Bom trabalho