Bom dia, aderi à oferta de 10 gigas de internet, no entanto, não aparece no plafond. Recebi o SMS de confirmação,mas o plafond é o mesmo que tinha nos consumos. Já liguei e desliguei os dados móveis e o tlm também. Tudo se mantém igual. Como sei que tenho esses 10 gigas disponíveis?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Desligou e voltou a ligar os dados ou o telemóvel?
Bom dia, acabo de enviar um sms para
- Clientes MOCHE: podem ativar a campanha enviando um SMS para 1618 com o texto OFERTA. e recebi a seguinte mensagem: “Cliente MEO encontra-se barrado a este serviço.”
Posso saber porquê??????
Obrigada.
As limitações são:
"Clientes pós-pagos que estejam com situação de dívida à Altice ou pré-pagos que estejam barrados por saldo ou validade, só poderão aderir à oferta após regularização."
Não é o meu caso
Não estou em nenhuma dessas situações
Então não lhe sei dizer mais nada. Tem que contactar o apoio ao cliente.
Obrigada, já está resolvido. Bom trabalho
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