10 gb no Light Pré-Pago

  • 3 Agosto 2014
  • 5 respostas
  • 1617 visualizações

Reparei que está o seguinte texto na secção de internet no telemóvel: "OFERTA 1º MÊS E 10GB NO LIGHT PRÉ-PAGO (1)".


 


Isto significa que, se activar este tarifário no meu telemóvel (€5.49), fico com tráfego de 10gb no primeiro mês e com um segundo mês gratuito? Ou activo a "custo zero"? Sendo pré-pago, este tarifário não tem fidelização, certo? 

5 respostas

Tente fazer uma consulta de plafond *#123*99# para ver o que lhe é indicado.
Contactei directamente o apoio ao cliente e disseram-me que não havia fidelização, pelo que enviei ontem o pedido de adesão ao tarifário como está indicado no site (SMS para o 12399 com "Light"). No entanto, ainda não recebi qualquer indicação de que o tarifário está activo ou de que falhou por algum motivo. É normal demorar tanto? Já passaram 24 horas.
Não vejo indicação de fidelização.


No entanto encaminhei para o apoio para responderem com mais certeza.
E não tem fidelização, certo? 
Significa que não paga os 5.49€ e fica com 10GB...tudo no mesmo mês.

Responder