Pergunta

1 contrato duas datas de término - Não consigo achar um sitio para reclamar

  • 26 July 2020
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No inicio de Julho desloquei-me à loja da MEO no Fórum de Sintra, solicitei informação com o meu NIF e Nº de TLM sobre data de termino de contrato.

Fui informada de que o contrato com o meu NIF terminaria a 23/07/2020.

Edetuei portabilidade para outra operadora para o termino do contrato com a MEO (um contrato que já decorria à pelo menos 6 anos...)

Fui contactada para me informarem que não estava cumprir o meu contrato pois o mesmo só terminaria em Novembro de 2020.

Expliquei que tinha ido a uma loja dado os meus dados e que me haviam informado que o contrato terminaria a 23/07/2020. A Sra. Sandra Dias (uma comercial de exceção que me acompanhou no que lhe era possivel), fez pesquisa da situação e informou-me que o meu contrato era constituido por 2 contratos… e que 2 numeros acabariam a fidelização em Julho 2020 e os outros 2 em Novembro 2020.

Pois bem, vamos às lojas e dão informações verbais que depois não se confirmam como verdadeiras.

Em uma alteração ao contrato com retirada de 1 numero com entrada de outro, só foi possivel no vencimento do contrato. Nesta altura o funcionário da MEO do Dolce Vitta Tejo conseguiu embrulhar todo o processo pois tive que me deslocar por 4 vezes à loja e mesmo assim duplicaram-me o contrato. Reclamei e apresentei reclamação por escrito na altura.

Dado que estamos em pandemia não pretendo ir a uma loja, mas também não encontro sitio para apresentar esta reclamação diretamente à MEO pois incorro numa coima por cada telemovel com portabilidade efetuada que a meu ver se encontrava corretamente efetuada uma vez que o contrato acabaria em Julho.

Acho injusto ter que pagar multa, coima ou que seja pela falta de atenção ou pela incompetência de quem no atende.

Alguém sabe onde posso efetuar esta reclamação diretamente com a MEO de forma a obetr resposta à reclamação?

 

 

 

 


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Crachá +21

Olá

 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

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