Boa tarde, o telefone que tenho em casa não permite visualizar os contactos telefónicos dos contactos recebidos.
Será que é possível poder visualizar os contactos telefónicos que foram recebidos a partir do site cliente.meo.pt?
Cumps..
Reputação 4
Olá emanuelx,
É possível aceder ao detalhe de tráfego na Área de cliente MEO, mas tem que ter ativo o nivel de detalhe 3 – Detalhe Completo - contém listagem das comunicações com informação de nº de destino, data, hora, tipo, custo e duração. Pode também solicitar a ativação deste nível de detalhe na Área de Cliente.
É possível aceder ao detalhe de tráfego na Área de cliente MEO, mas tem que ter ativo o nivel de detalhe 3 – Detalhe Completo - contém listagem das comunicações com informação de nº de destino, data, hora, tipo, custo e duração. Pode também solicitar a ativação deste nível de detalhe na Área de Cliente.
Reputação 1
O problema em causa, é que o telefone é antigo, e não mostra os numeros de telefone das chamadas que recebo. porque os numeros das chamadas efetuadas já vêm incluidos na fatura.