Bom dia,
Os meus pais têm um contrato com os seguintes dados:
Fatura Nº: Nº Referência: Data de Emissão: Nº Cliente: Nº Contribuinte: Nº Conta: CVP: | FT A/718414926 A718414926 23 abril 2020 XXXXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXXX |
e este mês vão ter de pagar €163,42 por causa de chamadas do telefone de casa para números de telemóvel e de numero fixos. Gostaria que nos informassem como é que estão a ser cobrados mais de € 90 em consumos de chamadas telefónicas para Portugal quando para o estrangeiro a partir das 21 é gratuito. Não faz qualquer sentido. Para os meus pais é mais comodo falar do telefone de casa pois conseguem estar os dois ao telefone ao mesmo tempo (têm dois telefones fixos) e assim falar com os familiares.
Mais informo que os meus pais têm mais de 70 anos (pai 74 e mãe 71) e com o COVID19 são considerados grupo de risco e não está certo estarem a cobrar este tipo de consumos que são super excessivos quando nesta situação não há outra maneira de entrar em contacto com os familiares.
Muitos dos familiares não têm telefone fixo e aquando da ultima alteração de contrato convosco nunca lhes foi dito que as chamadas de fixo para qualquer telefone seriam pagas.
Gostaria que nos informassem como proceder para que esta situação não volte a acontecer.
O meu nome é Pedro Rodrigues e os meus contactos são:
9XXXXXX
Fico a aguardar um contacto em breve pois por mesma via ou por email pois contactar convosco de momento é quase impossível e com horas de espera.
Sem mais de momento
Pedro Rodrigues
Solução por Ricardo27
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