Pergunta

Tv sliver 32

  • 18 September 2020
  • 2 respostas
  • 86 visualizações

Crachá

A tv não traz comendo nem documentação nem os parafusos para fixação dos pés. 

Na caixa somente vinham os pés e a tv , a caixa vinha impecável sem marcas de ter sido aberta.

agradecia que me resolvessem esta situação.

Obrigado


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que reclamar. Pelo fórum não é possível.

Garantia e assistência técnica dos equipamentos comprados online

Todos os equipamentos têm 2 anos de garantia, pelo que deve guardar a fatura e o documento de garantia como prova de compra.

Se detetar alguma anomalia no seu equipamento após a compra, pode fazer a troca de acordo com o prazo estabelecido para o tipo de equipamento​. ​

 

Smart TV

Caso tenha adquirido uma Smart TV, saiba mais sobre a assistência técnica aqui.
 

Outros produtos

A devolução é gratuita e pode ser feita:

  1. Numa Loja MEO (escolha as opções "Assistência Técnica" e "Levantamento de Compras Online").
  2. Ou por correio, sem qualquer custo associado, para a seguinte morada (não necessita de selo):
  3. Remessa Livre nº 400135
    2626-961 PÓVOA DE SANTA IRIA
    EC Póvoa de Santa Iria



     

O equipamento devolvido deve ser acompanhado de:

  • Formulário de devolução, devidamente preenchido;
  • Embalagem, equipamentos e documentação completas – equipamento, acessórios, terminal, carregador, embalagem, manual de instruções, certificado de garantia, etc.
  • Fatura da compra.


Pode, ainda, recorrer ao apoio ao cliente:

Crachá

Afinal o comando caiu para debaixo do sofá ao desembalar. Está tudo bem obrigado.  E desculpem:

Responder