Bom dia,
Tenho em meu poder um telefone fixo instalado pela Portugal Telecom em 1995, têm colado um pequeno autocolante com o numero de instalação e funcionário. Neste periodo de tempo fui cliente da NOS cerca de 5 anos, entretanto a MEO instalou fibra na minha zona e voltei imediatamente a ser vosso cliente, neste processo como tinha um telefone a funcionar prescindi da colocação de um novo aparelho, agora como este aparelho com 25 anos avariou telefono para a vossa assistência e este está registado como sendo do cliente e como tal não me podem trocar o mesmo.
Assim quero apresentar uma reclamação porque em primeiro lugar este telefone era da vossa empresa mãe, instalado em 1995.
Em segundo, aquando do actual contrato não pedi um novo telefone porque tinha um a funcionar não fazia sentido estar a trocar, criando mais lixo.
Assim não faz o minimo sentido no meu contrato estar registado que o aparelho é meu, sendo que sempre foi vosso.
Se aquando é feita uma nova instalação é colocado um telefone, eu entendo que pelas razões atrás expostas é da vossa responsabilidade a colocação de um novo aparelho.
Cumprimentos,
José Santos