Telefonemas de número 220995227

  • 23 Janeiro 2016
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Boa tarde


Tenho recebido telefonemas de um número 220995227 que, por estar a trabalhar durante a semana, não pude atender. Hoje ligaram já às 12:00 e agora às 16:00 e é de uma empresa de sondagens que queria fazer-me um inquérito. Respondi que não estava disponível para responder a inquéritos e o fulano do outro lado da rede em tom ameaçador disse que se não respondesse agora iam ligar de 10 em 10 minutos até eu responder e a qualquer hora do dia ou da noite. Ora dada a falta de educação da pessoa em questão o que eu queria saber é como resolver e bloquear este tipo de números, se é que é possível. Dá para bloquear ou saber de quem é este número? Posso bloquear números específicos ou isso não é possível?


Obrigado

5 respostas

Reputação 4
Olá L_A,


Se o barramento que pretende é ao nivel do acesso de rede fixa informamos que não é possível barrar para um número específico.


No caso do barramento que pretende ser para um telemóvel, existem equipamentos que permitem efetuar barramentos de chamadas, sendo configurado ao nível do telemóvel.


Esse tipo funcionalidades pode ser verificado no manual de instruções e/ou o site da marca respetiva. No caso dos smartphones pode também ser consultado em http://sousmart.meo.pt/sousmart/


 


 
Reputação 7
Crachá +21
boas


 


? só uma correcção...é tambem possivel fazer um barramento no telefone fixo...mas somente com ordem judicial...
Reputação 4
Certo NeoPayne,


Mas aí já estamos a falar de casos extremos....mas que também acontecem.
Reputação 7
Crachá +21
sem duvida que acontecem...
Boa tarde


Seria para o telefone fixo (serviço telefone). Não sendo possível é uma pena que não haja solução para o problema até porque estar a levar com abusos de telefonemas não solicitados de empresas de inquéritos e outro tipo de publicidade não é muito agradável por vezes, dada a hora a que ligam.


Em jeito de desabafo estou bastante descontente com o serviço MEO e este é mais um dos motivos que vou ter que analisar ainda durante este mês (enviada hoje a 17ª queixa, em quase um ano, por avaria - reinicio do router quase todos os dias a horas diferenciadas e paragens na box com mensagens de serviço indisponivel - diversos técnicos já se deslocaram cá a casa e trocaram por duas vezes o router e uma vez a box mas não resolve).


Cumprimentos.

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