Pergunta

telefone sem fios bloqueado

  • 31 March 2020
  • 3 respostas
  • 154 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Boa tarde,

Já fiz pedido de ajuda telefónico para a Meo, mas sem resposta, será que alguém me poderia ajudar? Utilizei o telefone numa chamada que efectuei, ao desligar carreguei inadvertidamente numa qualquer tecla, que simplesmente o “apagou”, não consigo voltar a ligá-lo. Estou um pouco desesperada, minha mãe com 90 anos a viver no Porto, utilizava este meu telefone para contactar-me e agora não o pode fazer, atendendo à situação que se vive, é terrível este contratempo. Será que poderiam sugerir algo? já tentei de tudo.

Obrigada


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 2
Crachá +1

Poderá ter desligado o aparelho e para isso será só ligar de novo. Em muitos casos bastará pô-lo na base ou carregador e ele liga-se de novo.

Em caso de esgotamento das baterias(pilhas) recarregáveis, aí só mesmo substituindo por duas novas pilhas .Atenção que tem que ser recarregáveis.

Em alternativa, poderá comprar um baratuxo  num supermercado que venda electrodomésticos (Box do Jumbo, Worten, etc...) e fazer a substituição que é simples.

Espero ter ajudado.

Sempre que possível, #fiqueemcasa.

 

Ebaltazapt, obrigado, mas de facto nada resulta, vou mesmo ter que comprar um, agradeço a informação de que existem baratuxos num dos supermercados que mencionou, será a opção.

Reputação 2
Crachá +1

Se a loja MEO mais perto estiver fechada, numa dessas superfícies, por cerca de 20 euros já compra algo de jeito.

Boa sorte e se puder #fiqueemcasa

Edgar Baltazar