Telefone rede fixa

  • 6 July 2014
  • 7 respostas
  • 1230 visualizações

  • O meu telefone, 1 minuto depois da energia faltar (corte energia EDA...) , fica com sinal intermitente e completamente inoperacional; ao contactar a PT pelo 16208 foi-me comunicado que não podiam tomar nota da avaria porque não se enquadrava no formulário.... é obra... pode ser que assim se faça alguma coisa uma vez que não consegui um único contacto de email a fim poder descrever com pormenor a minha situação

7 respostas

a avaria continua; quando falta a energia o telefone fixo tambem vai à vida e não é só o meu; o de alguns vizinhos também, pelo que reforça a tese de que se trata de avria nas baterias da estação onde está conetado o meu telefone; 11 chamadas depois da PT, com muita confusão à mistura e também muita incompetencia a avaria continua
Já expus isto aqui no fórum; já fui contactado pela PT (mais ou menos 11 vezes) nada foi resolvido; de cada vez que há uma falha de energia o telefone (normal com fio) deixa de trabalhar; para mim que até já fui funcionário no ativo e que agora estou aposentado, trata-se de um problema de bateria na central, mas até agora ninguém consegue resolver; como é um problema que só se sabe se está resolvido ou não durante um corte de energia, está-se mesmo a ver que só e talvez só um dia talvez exista uma alma (leia-se técnico PT) que provoque a falha de energia na central e veja realmente o problema.
@@@mariomelo verificámos que foi efetuada intervenção técnica de modo a solucionar o constrangimento que nos reportou, continuamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.
Boa tarde @@@mariomelo pedimos que nos indique o nº de telefone em questão e um nº de contacto alternativo para averiguarmos o constrangimento que reporta. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mesma o nº 3-31538545666.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
O problema é efetivamente na central onde a minha linha está ligada, pois confirmei com outros clientes PT ligados à mesma central e constatei que todos ficam como mesmo problema quando existe um corte de energia; contudo não consigo participar a avaria (que deve ser baterias da central telefonica com defeito) porque o formulário no atentimento da PT não prevê a situação; ao que parece a deficiencia tem de ser detetada pela propria PT.... situaçãom absurda!!!! mas que não consegui ultrapassar nos contatos que fiz para o 12208 (suposto serviço de avarias telefonicas da PTC)
Reputação 6
Crachá +22
Consegue ou tem outro telefone para verificar se o problema está na linha ou no próprio terminal?

Responder