Resolvido

Telefone pacote 4K

  • 29 December 2021
  • 2 respostas
  • 67 visualizações

Olá! Preciso que alguém me consiga explicar como configurar o telefone no meu pacote net+tv+telef. Tenho o equipamento ligado ao router e funcionar porém gostaria de saber como me é atribuído um número ou transitar o número antigo. 

E quanto ao tarifário, também preciso activar alguma coisa para poder começar a usar o telefone sem correr o risco de despesas extra?

Obrigada

icon

Solução por mfgc 29 December 2021, 19:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 5
Crachá +15

Olá! Preciso que alguém me consiga explicar como configurar o telefone no meu pacote net+tv+telef. Tenho o equipamento ligado ao router e funcionar porém gostaria de saber como me é atribuído um número ou transitar o número antigo. 

E quanto ao tarifário, também preciso activar alguma coisa para poder começar a usar o telefone sem correr o risco de despesas extra?

Obrigada

Boas ,

 

        deve ter de certeza um numero fixo atribuido , pode é não ser o sei numero antigo ,mas se o seu numero antigo era MEO o mais certo é ser o mesmo , faça uma ligação do telefone fixo para um telemovel ai de casa para ver qual é o numero fixo atribuido , o pacote que contratou tem chamadas fixas incluidas para Redes fixas nacionais 24h + 50 destinos internacionais (noite, 1.000 min), tem que verificar o horario das chamadas internacionais porque eu não sei . Tem apenas que ligar o telefone fixo à porta do router ( uma das portas cinzentas), o telefone fixo não é fornecido , se não tiver um pode comprar na worten por exemplo.

Se o numero não for o antigo , pode solicitar que lhe atribuam o numero que já tinha antes.

Vou pedir então que me atribuam o número pois agora a chamada do telefone aparece como número privado.

Obrigada pela ajuda!