Telefone fixo sem fios

  • 11 Novembro 2014
  • 6 respostas
  • 3399 visualizações

Boa noite,
Esta semana tive de trocar o meu telefone fixo por um novo sem fios (deram-me um SAGEMCOM DT22), no entanto após a instalação não consigo realizar chamadas perceptíveis: há bastantes falhas entre chamadas, faz imenso ruído de fundo e não se consegue perceber o que as pessoas dizem de ambos os lados. Será que tem algo a ver com o modo da instalação ou é mesmo do aparelho? 



Obrigado

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode ser ou avaria do equipamento ou alguma anomalia na instalação.


Faça uma reclamação na Área de Cliente a expor o problema.


Será depois contactado.
Olá @@@imarques , envie-nos mensagem privada com o seu NIF e um contacto telefónico, para podermos ajudar.


Indique a ref. 3-50781700451 no titulo da mensagem.
Boa tarde,


 


Tal como o "Assunto" indica, fui informada via telefone, que a MEO se iria disponibilizar a trocar-me o meu tlf antigo que teria avariado, por um novo, sem fios.


Sem qualquer tipo de encargos. 


Após contacto com a MEO, fui informada que apenas iria receber o aparelho em casa via CTT, e o que teria a fazer seria devolver o telefone avariado para a morada que me deram (sede em Lisboa, suponho), com a mesma embalagem!


Foi o que fiz! Paguei o CTT!


Qual não é o meu espanto, visto que o cliente MEO é o meu pai que, por um acaso, de uma promoção da internet, me pediu que falasse com o técnico da MEO para ver se seriam satisfatórias as condições para adicionar-mos um pacote de internet fixa. 


Assim que estou a ver a factura, eis que tenho um pagamento de equipamento de 2,61 € MENSAL!!! O meu pai está há bem mais de um ano a pagar o aparelho que me informaram que seria completamente grátis, caso seguisse todos os passos!!! 🙂 Em quase dois anos já foram pagos perto de 60 euros DO TELEFONE FIXO, que nos foi oferecido?!?! 
Reputação 7
Crachá +20
boas


 


a mim parece que ja pagavam aluguer de equipamento por isso foi fornecido um sem fios sem custos...se esse avariar pode ser trocado por outro sem custos...esses alugueres são por norma nos contratos muito antigos quando ainda se pagava o aluguer de telefone se nao for pedido para retirar esse aluguer fica permanentemente ou ate alguem descobrir que existe...


 


se nao existisse esse aluguer só terias a garantia de 2 anos e caso avariasse tinhas de comprar um novo...
Engraçado aconteceu me a mesma coisa e acabei de ligar para a MEO e dizem que não me podem substituir o telefone porque já não está na garantia... mas eu andei a paga lo este tempo todo... mas quer dizer alugar já posso já vêm cá substituir... é uma vergonha..
Reputação 7
Crachá +20
Boas

Não pagas-te o telefone... Foi oferecido a quando da instalação... Passou 2 anos passa a ser responsável o cliente...

Se fosse alugado aí sim já eram obrigados a trocar...

Responder