Resolvido

Telefone fixo que nunca funcionou

  • 11 December 2020
  • 1 resposta
  • 237 visualizações

Fiz uma adesão a serviço Meo Satélite. Durante a instalação o técnico da Meo instalou o telefone fixo - um aparelho daqueles que funciona com cartão do telemóvel -  e avisou que o serviço telefone fixo demorava 30 dias para ligar. Achei estranho, mas segundo as palavras dele “é o que é”. Contudo, passado dois meses continuo sem poder fazer e receber as chamadas. O aparelho tem carga, mostra a rede Meo no visor, mas quando tento fazer uma chamada diz que “não é possível efetuar”. Ao telefonar para o numero fixo que aparece na área de cliente - e a chamada vai para caixa de correio. Tentei falar com apoio técnico (automático) - sem sucesso, nenhuma das opções serve... A área de apoio técnico dedicada ao telefone fixo pressupõe o telefone com fios. Vou tentar o fórum agora… Alguém sabe como resolver este problema ou entrar em contacto com algum técnico da Meo que não seja um robot e saiba o que fazer? 

icon

Solução por Ricardo27 11 December 2020, 15:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

O melhor é ligar para o apoio técnico 16209, deixa falar a gravação até ao fim… “em que podemos ajudar...”, penso que repete umas 3 ou 4 vezes, demora 1 a 2 minutos e depois carregar na tecla 9 para falar com um assistente e reporta a sua situação.