Fiz uma adesão a serviço Meo Satélite. Durante a instalação o técnico da Meo instalou o telefone fixo - um aparelho daqueles que funciona com cartão do telemóvel - e avisou que o serviço telefone fixo demorava 30 dias para ligar. Achei estranho, mas segundo as palavras dele “é o que é”. Contudo, passado dois meses continuo sem poder fazer e receber as chamadas. O aparelho tem carga, mostra a rede Meo no visor, mas quando tento fazer uma chamada diz que “não é possível efetuar”. Ao telefonar para o numero fixo que aparece na área de cliente - e a chamada vai para caixa de correio. Tentei falar com apoio técnico (automático) - sem sucesso, nenhuma das opções serve... A área de apoio técnico dedicada ao telefone fixo pressupõe o telefone com fios. Vou tentar o fórum agora… Alguém sabe como resolver este problema ou entrar em contacto com algum técnico da Meo que não seja um robot e saiba o que fazer?
Solução por Ricardo27
Ver original