Telefone Fixo Novo

Reputação 1
Boa tarde, o meu telefone fixo estragou-se o problema é que era já do tempo da PT (sobreviveu até agora) e a MEO diz que não está registado na base deles mas eu continua a pagar o serviço de telefone e o aluguer de um equipamento deles é caro (12€ mês). Se eu comprar um telefone fixo independente (digamos na WORTEN), basta conectar à linha telefónica normalmente e ele começa a funcionar? Não há restrições pelo equipamento não ser da MEO?

Obrigado!

3 respostas

Reputação 6
boas

a factura em como pagas o aluguer é suficiente para fazerem uma troca por outro...

o problema é...o telefone que tens não ter sido fornecido pela PT/Meo...mas sendo o caso de o ser tem a obrigação de o fazer...volta a contactar os serviços tecnicos para enviarem um telefone novo pelo correio ou informarem uma loja onde possas fazer a troca...se enviarem pelo correio és obrigado a devolver o teu gratuitamente por remessa livre...

Reputação 1
Obrigado mas já está resolvido!

O que aconteceu foi que eu não tinha um telefone alugado mas em 2009 na adesão do novo pacote eles ofereceram o telefone, o que ao fim de 2 anos expirou a garantia, mas ele continua a ser meu! Vou comprar um novo e resolvo o problema!

[TÓPICO ENCERRADO]

Reputação 6
boas

confere que realmente é assim...

Responder