Telefone Fixo nao funciona

  • 22 February 2017
  • 9 respostas
  • 5337 visualizações

Crachá +1
venho expor a minha avaria .
tenho internet e televisão,

apenas o Telefone não recebe nem efetua chamadas, ao ligar para ele ouve se o sinal de toque, mas olhando para o Telefone nao da sinal de nada.

experimentei um Telefone Fixo que tinha la em casa e acontece o mesmo.
troquei as pilhas por umas recarregáveis e continua igual,

deve ser problema na linha, dentro ou fora de casa.

Aguardo ajuda...
obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não será através do forum que irá receber a ajuda pretendida. Terá que contactar o 16209 ou ir a uma loja. Através de um pedido na sua area de cliente também dá, mas poderá demorar algum tempo.
Bom dia! O meu telefone fixo não recebe nem faz chamadas. O que posso fazer? Não tenho outro meio de comunicação
Bom dia @Marisa Fernandes

O seu telefone está ligado a algum equipamento?
Boa tarde! Sim eu tenho televisão e Internet
Deve desligar e voltar a ligar os equipamentos que fornecem o serviço.
Na eventualidade da situação não ficar resolvida, pode expor o problema pela sua área de cliente, myMEO ou entrar em contacto com o departamento técnico via 16209.
Já desliguei e não funcionou,e não consigo entrar em contato com o departamento técnico porque o telefone não funciona
Reputação 7
Crachá +24
Será que conhece alguem que tenha um telefone ou um telemóvel da rede MEO que possa para pedir para ligar através de lá? Alternativa é loja MEO ou pedido através da sua area de cliente.
A minha vizinha precisou dos serviços da MEO e quando chegaram aproveitei para pedir para ver o que se passava com o meu telefone e já está resolvido! Obrigada

venho expor a minha avaria .
tenho internet e televisão,

apenas o Telefone não recebe nem efetua chamadas, ao ligar para ele ouve se o sinal de toque, mas olhando para o Telefone nao da sinal de nada.

experimentei um Telefone Fixo que tinha la em casa e acontece o mesmo.
troquei as pilhas por umas recarregáveis e continua igual,

deve ser problema na linha, dentro ou fora de casa.

Aguardo ajuda...
obrigado

Estou na mesma situação e considero a ajuda impossível por parte da operadora MEO