Resolvido

Telefone fixo e Net ADSL

  • 21 September 2021
  • 2 respostas
  • 101 visualizações

Crachá +1

Boa noite, tenho há anos (muitos) o serviço ADSL e telefone fixo. A Meo anda a telefonar constantementepara a pedir para  mudar o serviço para fibra. Estou fidelizado na NOS, também, há muitos anos com o serviço TV.

Ora eu não necessito do serviço TV da Meo e o que me popõem agora  é TV+Net e Voz, por um preço superior ao que pago actualmente (net e voz) embora ontem por contacto  telefónico da Meo  me tenham garantido que o serviço que tenho actualmente em nada era mudado, isto é, ficava com Net + Voz pelo mesmo preço, só tinha que dizer sim que queria mudar para fibra e indicar o dia para o  trabalho, a insistencia foi de tal ordem que eu acabei por insistir, também, mande as condições por email. Percebi nitidamente que o meu SIM  era a prioridade atendendo que há anos não estou fidelizado! Pois, recebi o email com a proposta acima referida  (TV+Net+Voz). Não me importo de mudar para fibra mas nas condições que tenho actualmente. 

Alguém  me pode esclarecer se sou obrigado a ter um serviço que não me interessa (TV)? 

Obrigado

icon

Solução por NeoPayne 1 October 2021, 16:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá +2

@Nita123 É possível manter o serviço que tem neste momento com ambas operadoras, mas se não pretender aderir a mais serviços não é obrigada. 

 

Na minha opinião poderia verificar ambas propostas de cada serviço a verificar qual seria mais vantajosa para si. Por exemplo em termos do telefone fixo o serviço da MEO oferece chamadas internacionais todos os dias da semana ( para nºs fixos estrangeiros ) das 21h-9h. Em termos do telefone fixo da NOS, oferecem chamadas para estrangeiro, novamente para nºs fixos dos 50 destinos internacionais, durante os dias das semana durante o mesmo horário, e a vantagem de aos fins de semana ter o dia inteiro e nos feriados nacionais. 

 

Se desejar com o serviço da MEO realizar uma alterar apenas do serviço NET e telefone fixo, pode questionar os valores que teriam, com certeza que irão tentar propor a adesão a TV mas se não desejar deve insistir e referir que não deseja. 

 

Mas deve verificar este mesmo assunto com a linha do serviço da meo e por ventura se desejar verificar os pacotes da NOS também com a linha dos mesmos. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

comparar serviço de fibra com o ADSL e só se falar do preço das chamadas internacionais é simplesmente ridiculo…

 

a qualidade do serviço de fibra está a anos luz de distancia do serviço de ADSL...se só se quer net+voz fibra e pelo mesmo preço do ADSL, é mesmo para trocar…

 

agora se só se tem net+voz da Meo e tv de outra operadora, será tv satelite? aqui mais uma vez a qualidade nem se pode comparar, mas existindo fidelização da TV, é esperar que acabe e quando acabar colocar a tv tambem por fibra...