Resolvido

Telefone fixo deixou de funcionar

  • 3 November 2014
  • 14 respostas
  • 6358 visualizações

Boa noite,

O meu telefone fixo deixou de funcionar, não tem sinal quando o queremos usar e se ligarmos para ele, não toca. Contudo, ao ligarmos para ele, ouvimos o sinal normal de chamada, apesar de em casa não tocar

Liguei o fio que vem da rua diretamente no telefone e continua sem dar. Troquei com outro aparelho e continua tudo na mesma.

A internet funciona com o router ligado no filtro ou no fio que vem da rua.

Obrigada pela ajuda

Ana Massa

 
icon

Solução por anamassa 11 November 2014, 01:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Bom dia @@@anamassa , relativamente à avaria que expõe sobre o seu serviço de telefone fixo e de forma a verificarmos a situação, envie nos através de mensagem privada o nº de telefone onde detecta a anomalia e um nº de contacto alternativo.
O número de telefone fixo com avaria e 229716535
O número de contacto e 918453437
Reputação 5
Crachá +17
@@@anamassa , encaminhámos esta indisponibilidade para a nossa equipa técnica, que entrará em contacto consigo, com a maior brevidade possível. 
Reputação 5
Crachá +17
@@@anamassa , encaminhámos esta indisponibilidade para a nossa equipa técnica, que entrará em contacto consigo, com a maior brevidade possível. 
Obrigada
Esta resolvido
Boa Tarde

 

O meu telefone fixo deixou de funcionar, não recebe nem faz chamadas.

 

Agradecia que resolvessem a situação, sendo que se comunicar via telemóvel irei pagar uma taxa enorme, que é um absurdo uma vez que é uma falha técnica.

 

Cumprimentos

Vrosa
Boa Tarde


 


O meu telefone fixo deixou de funcionar, não recebe nem faz chamadas.


 


Agradecia que resolvessem a situação, sendo que se comunicar via telemóvel irei pagar uma taxa enorme, que é um absurdo uma vez que é uma falha técnica.


 


Cumprimentos


Vrosa
Reputação 6
Crachá +22
Efectue a reclamação directamente na Área de Cliente, em pedidos.
Bom dia @Vrosa para podermos ajudar com a indisponibilidade exposta, solicitamos que nos indique por mensagem privada os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto coloque 3-57406846054.
Boa tarde,
O meu telefone fixo parou de funcionar porque não tem rede e pisca "a procurar". A internet funciona, a televisao também.
Obrigado e espero resposta.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o telefone é do serviço de Meo TV? a quanto tempo é que o tens?
Obrigado pela resposta mas procurei solução numa das lojas da meo e disseram-me que tenho de comprar um telefone novo que custa 20€.....
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ento o telefone esta fora de garantia....
Estou sem telefone 252856567--possívelmente avaria da linha--solicito com urgencia visita --para entrar em contato  comigo alternativa ao N. fixo-----917404452-------inicío da avaria em 2-02-2017

Artur Ferreira Martins

rua da Fontinha 252

4825-282 Monte Córdova--Santo Tirso