Telefone fixo, cobrança de equipamento ou devolução do antigo

  • 5 January 2015
  • 6 respostas
  • 2823 visualizações

caros senhores,

Venho por este meio manifestar a minha surpresa e desagrado relativamente aos vossos serviços. Há relativamente um mês expus uma situação de uma avaria de um telefone fixo e a necessidade de obter um novo equipamento. A resposta foi rápida e eficaz contudo não me foi informado que o envio do novo telefone implicaria um custo, ou a devolução do equipamento antigo.

Agora após todo este tempo foi me pedido para enviar o telefone antigo que tinha , por sinal comprado pelos meus pais, e tendo em conta que não nos deram nenhum telefone quando aderimos ao serviço. Gostaria que me explicassem esta situação e que a mesma fosse resolvida rapidamente!

6 respostas

Olá @@@Tatianadinis estamos averiguar o exposto. Contactamos assim que possível.  
@@@Tatianadinis , foi efetuado contacto relativamente a esta questão.


Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Boa noite,

 

Tenho um problema semelhante, pois fiz a devolução do telefone num posto MEO para que depois deixassem de cobrar a mensalidade relativa ao equipamento e para minha surpresa esta continua a ser debitada. Ao ligar para o apoio indicaram que não existe qualquer indicação da devolução do equipamento. Ora se este pedido não chegou à central ou por incompetencia do técnico da loja MEO ou por outro motivo qualquer, eu quero saber como resolver a situação, pois não irei certamente passar novamente horas na fila da loja MEO que dispõe de um péssimo atendimento para resolver este problema. Aliás,  fizeram a minha mãe que é a titular do serviço assinar um formulario de devolução do equipamento e não deram qualquer tipo de comprovativo ou cópia desse documento nem consigo encontrar o dito formulário online.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens de ir a loja onde o entregas-te e resolver por lá 1º...


 


tem de existir algum registo da entrega e do processo aberto...
Ola boa tarde, foi me enviada uma peça para substituir uma estragada para obter funcionamento do telefone fixo. Foi me pedido que enviasse a estragada, fui aos correios e disseram me que devia vir uma folha de remessa livre para o poder fazer,com a morada que devia ser entregue. So vieram duas folhas e nenhuma é a que me foi pedida. Agradecia que ne enviassem a morada para devolver a peça estragada. Obrigado
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


só precisas da morada da remesa livre...não é preciso nenhum papel...

Responder