Telefone Fixo avariado

  • 25 Abril 2016
  • 5 respostas
  • 914 visualizações

boa tarde, tenho o telefone fixo avariado à algum tempo, a internet e a tv funcionam bem. Quando tento fazer chamadas (para qualquer número fixo ou movel) dá sinal de impedido, quando ligo para o número oiço chamar, mas o telefone não dá sinal nenhum (não toca, nada)

5 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Boas

Obrigado pela correcção.... Confere que é 16209...
Boas.


A linha de apoio tecnico é a 16209 e não a 16200.


Obrigado.
Reputação 7
Crachá +21
boas


 


aparentemente parace avaria do proprio telefone...e se assim for tens de comprar um novo equipamento pois esse foi oferecido e a Meo troca dentro da garantia, fora dela é o cliente que tem de comprar um novo...


 


contacta o apoio tecnico 16200 ou pela area de cliente para fazerem testes e confirmarem que realmente é avaria do telefone...se for avaria da linha enviam um equipa tecnica...se for do telefone tens de comprar um novo...
Foi fornecido à data da instalação, agora não sei precisar mas foi à mais de 3 anos

 

 
Reputação 7
Crachá +21
boas


 


o telefone foi fornecido na instalação a quanto tempo?

Responder