Telefone Fixo avariado
boa tarde, tenho o telefone fixo avariado à algum tempo, a internet e a tv funcionam bem. Quando tento fazer chamadas (para qualquer número fixo ou movel) dá sinal de impedido, quando ligo para o número oiço chamar, mas o telefone não dá sinal nenhum (não toca, nada)
boas
o telefone foi fornecido na instalação a quanto tempo?
o telefone foi fornecido na instalação a quanto tempo?
Foi fornecido à data da instalação, agora não sei precisar mas foi à mais de 3 anos
boas
aparentemente parace avaria do proprio telefone...e se assim for tens de comprar um novo equipamento pois esse foi oferecido e a Meo troca dentro da garantia, fora dela é o cliente que tem de comprar um novo...
contacta o apoio tecnico 16200 ou pela area de cliente para fazerem testes e confirmarem que realmente é avaria do telefone...se for avaria da linha enviam um equipa tecnica...se for do telefone tens de comprar um novo...
aparentemente parace avaria do proprio telefone...e se assim for tens de comprar um novo equipamento pois esse foi oferecido e a Meo troca dentro da garantia, fora dela é o cliente que tem de comprar um novo...
contacta o apoio tecnico 16200 ou pela area de cliente para fazerem testes e confirmarem que realmente é avaria do telefone...se for avaria da linha enviam um equipa tecnica...se for do telefone tens de comprar um novo...
Boas.
A linha de apoio tecnico é a 16209 e não a 16200.
Obrigado.
A linha de apoio tecnico é a 16209 e não a 16200.
Obrigado.
Boas
Obrigado pela correcção.... Confere que é 16209...
Obrigado pela correcção.... Confere que é 16209...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.