Venho por este meio mostrar a minha indignação perante a MEO, empresa que até à data merecia todo o meu respeito.
O meu telefone fixo avariou há uns dias, na altura não estava dentro do periodo de fidelização, fiz uma chamada para a MEO e renogociamos o contracto com desconto e com novo periodo de fidelização. Acontece que nesse mesmo momento referi que o telefone fixo estava avariado, a operadora muito prestável disse que ia reportar o caso e que os tecnicos iriam ligar-me para agendar uma vinda com o telefone novo SEM CUSTOS. Os técnicos ligaram mas por coincidencia na altura tinha uma chamada importante e não pude atender.
Acontece que hoje passados 4 dias após a chamada dos técnicos liguei para a MEO e falei com uma operadora que me disse que se quissesse um telefone novo que iria ter que o pagar. LEMBRO que no dia em que renogociei o contraro referi esse ponto à operadora que me disse assertivamente que não teria que pagar um telefone novo e que este era oferta.
Fico profundamente desiludido com esta atitude da MEO em querer cobrar-me um telefone fixo. NOTA, sou cliente MEO TV, NET, VOZ há muito, e também sou cliente MEO telemóvel desde que me lembro de ter telemovel (na altura TMN).
Posso ser obrigado a ficar vosso cliente no periodo de fidelização mas depois garanto-vos que perderam um cliente, e que vou falar deste caso no facebook e a todos os meus amigos e familiares para que eles saibam desta vergonha e deste tratamente para comigo. Vou recomendar-lhes que nunca sejam clientes MEO. Pois parecem uma empresa de vão de escada, em que um dia oferecem, no outro cobram, num dia estando fora do periodo de fidelização tratam bem, no outro já dentro da fidelização tratam de forma vergonhosa e sem respeito.
Caso se interessem por este caso:
Nome: Nuno Paulo Heitor de Matos
Cliente:2077 (nº contribuinte).
Telemovel: 9666
Se não me tratarem dignamente perdem um cliente de longa data de TV, NET, VOZ + Telemovel (à parte).
Fico desiludido pois apenas se trata de um telefone fixo para usufruir de um serviço vosso.
Obrigado
Solução por Dagarman
Então têm que "formatar" como disse, ou dar melhor formação às pessoas mas não terem lapsos e induzirem os clientes em erro.
Obrigado.
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Obrigado.