Pergunta

telefone fixo avariado

  • 7 Maio 2020
  • 3 respostas
  • 68 visualizações

Tenho o telefone fixo avariado vosso serviço de tv,net, telf fixo , como proceder para ser trocado?

 

obrigada

 

Andreia Coroas


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não é a linha, é mesmo o telefone, certo?

Terá que comprar um novo. Telefones já não são fornecidos gratuitamente.

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Andréia Coroas 

 

A situação deverá ser reportada a equipa técnica de suporte via pedidos em área de clientes MEO. Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Após ter o produto MEO associado sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Reputação 7
Crachá +21

@Ricardo27 correto. No entanto se o telefone foi ainda na altura em que se fazia oferta, nesses casos dentro dos 2 anos, poderá haver uma substituição. Caso contrário é equipamento privado do cliente. Acho que o ideal é passar por despistagem, não vá ser algum outro tema, sem querer duvidar da indicação inical do post.  

Responder