Pergunta

Telefone fixo analógico

  • 11 Julho 2019
  • 1 resposta
  • 95 visualizações

Dia 10 de junho ás 00:00, existiu uma avaria da rede de fibra na minha zona de residencial (Prior-Velho) a qual foi solucionada ás 16:00.
Para além do serviço M4O tenho também um telefone da rede analógica PT (não incluído no pacote fibra).
Obviamente o telefone da rede analógica não tem nenhuma relação com a rede fibra, mas este foi-me desligado pela manhã do dia 10 (supostamente durante a reparação da fibra óptica na zona de residência).
O meu equipamento telefónico da rede analógica, tem um botão de emergência, utilizado pelo meu familiar já idoso e que depende muito deste equipamento para a sua segurança.
Sou abrigada a manter este equipamento na rede analógica, visto continuar a ser o mais fiável em relação ao telefone fixo da fibra (pode falhar em caso de falha de energia eléctrica, etc..).
Após vários contactos para o 16209 ao longo do dia e noite do dia 10, hoje dia 11 de Julho continuo sem sinal telefónico na rede analógica.
Agradeço á MEO, que solucione ainda hoje esta suposta avaria na rede analógica.
Sem nada no momento não tenho nada a agradecer á MEO, muito pelo contrario.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +19
boas

tens de continuar a insistir com o 16209 para resolver essa questão.

Responder