Telefone fixo a falhar

  • 3 January 2015
  • 1 resposta
  • 538 visualizações

Bom dia, tenho MEO ha cerca de 5anos, recentemente fiz upgrade para MEO4O, portanto encontro-me vinculada a MEO.


O meu telefone fixo e o modelo antigo sem fios, colocado pela MEO na instalacao, na data que referi.


De ha uns tempos para ca noto que o mesmo se desliga sozinho, quer estejamos ou nao a fazer chamadas. Ja troquei as pilhas,(por umas recarregaveis), e o mesmo mantem-se ligado, mas ha periodos em que efectivamente faz o mesmo. Ja verifiquei cabos, alimentacao, esta tudo a funcionar. Testei um equipamento emprestado na mesma tomada e cabo, e este durante 2 dias manteve-se a funcionar normalmente. O que me faz garantir que o problema e do telefone.


O que posso fazer para resolver esta  questao? Nao pretendo comprar nenhum telefone novo, a MEO faculta algum telefone estando ainda a contrato?


Obrigada

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a Meo oferecese o telefone aos clientes na 1ª instalação...passado 2 anos a responsabilidade do telefone passa para o cliente na sua totalidade independetemente se renovas o contrato 10x ou não...ou seja o telefone é oferta para novos cliente...


 


no entanto ja tens resposta a tua duvida...se colocaste um outro telefone e nao deu problemas, é logico que o telefone que dá problemas dá mesmo problemas e deves o trocar...ou seja comprar um novo...mas antes de comprar verifica na tua factura se por acaso nao pagas aluguer de telefone...se pagares podes trocar por outro em qualquer loja pois pagas para isso...

Responder