Resolvido

telefone fixo

  • 10 January 2022
  • 5 respostas
  • 1095 visualizações

Boa noite,

Eu mudei para a Meo fibra há quase 2 anos, anteriormente eu era NOS com telefone incluído, pouco usei o telefone, quando vieram instalar o serviço não deixaram o telefone da meo, o técnico disse q o numero seria o mesmo e n era necessário telefone novo, ontem decidi ligar esse telefone e como era da NOS o telefone não tem cobertura, obviamente precisa de um novo cartão sim correto?

icon

Solução por NeoPayne 13 February 2022, 23:32

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +21

O telefone fixo da meo não usa sim (no caso de serviço fibra, serviço satélite já usa), esse que tem é “uma espécie” de telefone fixo, é um telemóvel mas com numero fixo atribuido ao sim. Pode aquirir um telefone analógico em qualquer loja e liga-lo á saída de telefone no router

Reputação 5
Crachá +15

O telefone fixo da meo não usa sim (no caso de serviço fibra, serviço satélite já usa), esse que tem é “uma espécie” de telefone fixo, é um telemóvel mas com numero fixo atribuido ao sim. Pode aquirir um telefone analógico em qualquer loja e liga-lo á saída de telefone no router

só uma pequena correção, o meo utiliza telefone “fixo” com SIM, caso o cliente mande contratar so o serviço de telefone fixo ou serviço satélite. o meo já não instala linha física para serviço de só telefone fixo.

Reputação 7
Crachá +21

O telefone fixo da meo não usa sim (no caso de serviço fibra, serviço satélite já usa), esse que tem é “uma espécie” de telefone fixo, é um telemóvel mas com numero fixo atribuido ao sim. Pode aquirir um telefone analógico em qualquer loja e liga-lo á saída de telefone no router

só uma pequena correção, o meo utiliza telefone “fixo” com SIM, caso o cliente mande contratar so o serviço de telefone fixo ou serviço satélite. o meo já não instala linha física para serviço de só telefone fixo.

O cliente indicou que lhe foi instalado o serviço meo fibra, neste serviço nunca é instalado “telefone com sim”

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

que confusão que aqui vai…

 

em qualquer instalação de IPTV é fornecido uma linha Telefônica, seja por fibra ou ADSL…

 

o telefone fisico é que deixou de ser entregue a alguns anos, o cliente pode optar por telefone de aluguer ou comprar um novo ou mesmo usar o antigo da NOS...se diz sem cobertura é porque não detecta a base...

Reputação 5
Crachá +15

O telefone fixo da meo não usa sim (no caso de serviço fibra, serviço satélite já usa), esse que tem é “uma espécie” de telefone fixo, é um telemóvel mas com numero fixo atribuido ao sim. Pode aquirir um telefone analógico em qualquer loja e liga-lo á saída de telefone no router

só uma pequena correção, o meo utiliza telefone “fixo” com SIM, caso o cliente mande contratar so o serviço de telefone fixo ou serviço satélite. o meo já não instala linha física para serviço de só telefone fixo.

O cliente indicou que lhe foi instalado o serviço meo fibra, neste serviço nunca é instalado “telefone com sim”

eu sei, só corrigi onde disse que o meo não usa SIM no telefone fixo, e eu esclareci que utilizam em alguns casos, caso só tenha contrato de telefone fixo ou 3p satélite. 

 

 

 

 

 

 

Responder