Resolvido

Telefone e internet avariados ha' mais de tres semanas!

  • 12 March 2018
  • 11 respostas
  • 1612 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Júnior
  • 12 respostas
Caros Srs,

 

Ja' ha' mais de tres semanas que o telefone esta' practicamente sem funcionar (muito ruido na linha) e a internet (ADSL) nao funciona mesmo nada. Desde entao ja' fui 'a vossa loja um par de vezes, abri varios pedidos no site e tentei telefonar-vos varias vezes sem que atendessem. Nao sei o que mais fazer e o meu emprego comeca a estar em risco devido 'a falta do vosso servico. Sera' que alguem pode fazer o favor de visitar o local e consertar um par de fios que estao caidos e que devem ser a causa da avaria?

 

 
icon

Solução por jsbrd 20 March 2018, 21:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 1
Caro Firmino, espero que a sua situacao se resolva. Eu finalmente consegui resolver o problema. A solucao foi visitar a loja e insistir ate' que eles fizeram um pedido para que o 16200 me ligasse. Nessa chamada foi-me dito que nao pagaria a mensalidade em causa e transferiram-me para a um servico que marcou a visita do tecnico. O meu problema era infinitamente mais simples que o seu (uma linha cortada) pelo que temo que esta solucao nao lhe sirva. De qualquer forma, e devido a ma' experiencia anterior, eu so' faco contratos coma MEO na loja e de papel na mao.
O serviço prestado é mau, melhor é péssimo e tem ao seu serviço pessoal, talvez funcionários ou tarefeiros que uns dias dizem uma coisa, outros dias dizem outra. Quem tinha contrato de telefone fixo onde existiram os incêndios agora é confrontado com a seguinte situação: Telefone fixo apenas, dizem não prestar esse serviço, agora  apenas telefone, tv e internet. Passsados alguns dias dizem novamente vamos repor o serviço nos moldes anteriores e esse serviço é confirmado posteriormente por telefone, linha de Lisboa. Passados mais alguns dias dizem que é mentira e o serviço que tinham os consumidores anteriormente aos incêndios foi cancelado. Tudo gente séria, honesta cumpridora dos contratos e da palavra que em principio deve estar gravada.
Reputação 1
Obrigado pela solidariedade. Eu calculo que haja muitos casos como os nossos pois o telefone de atendimento esta' entupido desde o mes passado. Ouvi dizer que e' consequencia de reducoes de pessoal e se assim for so' vai piorar


Vou esta noite a uma loja da NOS e da Vodafone para ver se alguem pega nesta linha e vou entregar uma reclamacao por escrito 'a Meo. Quanto ao seu caso, aconselho que escolha o cardinal durante a chamada. Eles depois ligam-lhe e pelo menos nessa altura estao eles a pagar. Pode tambem expor o seu caso ao provedor do cliente da Meo (https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx) e pode ir a uma loja e abrir uma reclamacao especifica para lhe devolverem ou nao cobrarem o tempo que esteve sem servico (eu ja' fiz isto e eles enviaram um email a confirmar).


Boa sorte para si!
Nao se sinta sozinho nesta situacao. Eu tambem ja esgotei todos os meios de contacto com a MEO.

 

Sou cliente de longa data, nao tenho telefone fixo nem TV na minha sala, a Box tem que ser substituida assim como telefone. 

Quando chamo com o meu telemovel a meu custo, espero 19 minutos e desligo pois esta a comer o meu credito. Comecei com €36 a tenho agora €15.00.

Cada vez que chamo, a minha chamada fica "registada" mas ate a data, ninguem se deu a "gentileza" de me telefonar.

Comeco a sentir ate que a MEO esta a fazer-me um favor em receber o meu dinheiro mensalmente.

Hoje mandei por email a minha reclamacao e embora mostre "processado" nao estou tao certo de receber chamada ou resolucao. 

Peco no meu email que me chamem e que... Me deem credito dos dias todos que estou sem TV nem telefone. Veremos a integridade da companhia e a estima da mesma aos clientes.

 

Uma mudanca da MEO para a NOS estasse a tornar mais atraente e acho que sera inevitavel para açiviar o meu nivel alto de stress.. A MEO ja tem clientes que cheguem, nao vai sentir a volta de mim.. Mas se continuarem assim vao ser MUITOS "mim" que eles iram perder como clientes

Boa sorte
Nao se sinta sozinho nesta situacao. Eu tambem ja esgotei todos os meios de contacto com a MEO.

 

Sou cliente de longa data, nao tenho telefone fixo nem TV na minha sala, a Box tem que ser substituida assim como telefone. 

Quando chamo com o meu telemovel a meu custo, espero 19 minutos e desligo pois esta a comer o meu credito. Comecei com €36 a tenho agora €15.00.

Cada vez que chamo, a minha chamada fica "registada" mas ate a data, ninguem se deu a "gentileza" de me telefonar.

Comeco a sentir ate que a MEO esta a fazer-me um favor em receber o meu dinheiro mensalmente.

Hoje mandei por email a minha reclamacao e embora mostre "processado" nao estou tao certo de receber chamada ou resolucao. 

Peco no meu email que me chamem e que... Me deem credito dos dias todos que estou sem TV nem telefone. Veremos a integridade da companhia e a estima da mesma aos clientes.

Boa sorte
Reputação 1
Entao ontem tinha ligado mais uma vez para o 16209 e escolhi a opcao cardinal para me contactarem nas 48 horas seguintes. Telefonaram agora e nao percebi bem o que a gravacao diz (muito ruido na linha) mas carreguei na tecla 1 e.... puseram-me em espera tal coo se eu tivesse ligado para la'. Se nao teem disponibilidade nao me liguem, eu estou farto de falar um programa de atendimento de chamadas! 
Reputação 1
Caros e caras,

 

Eu acho que ja' encontrei a solucao! Acabei de ler uma entrevista com o presidente da Meo/Altice em que ele diz que a Meo nao tem obrigacao de prestar o servico universal no qual eu me enquadro dado ser um meio rural. A solucao sera' entao cancelar o contrato com a MEO e pedir a instalacao 'a NOS que sim tem essa obrigacao! Eu tenho fidelizacao ate' Marco de 2019 mas dado que a MEO se recusa a consertar os meu servico ha' tanto tempo o contrato e' certamente invalido. Vou 'a loja da NOS tratar do assunto e depois venho ca' dar noticias.
Reputação 1
Entao ontem telefonei para o 16209 e como nao atendem experimentei o cardinal para ser contactado num prazo de 48 horas. A linha telefonica estava razoavel logo deixei o telefone de casa como contacto (o telemovel nao tem rede em casa - meios rurais...). Acabei agora de receber uma chamada da Meo mas para minha surpresa e' uma gravacao!! Com o a linha hoje esta' pe'ssima nao percebi nada da gravacao e desligaram ao fim de poucos segundos. Fantastico! Belo atendimento. Por este andar acho que vou 'a loja devolver os equipamentos, cancelar o contrato e abrir um novo.
Reputação 1
Voltei a ligar para o apoio tecnico um serie de vezes sem conseguir que atendessem. Comeco a desconfiar que o dito nao passa de uma gravacao. 
Reputação 1
Isto e' tragico. Ontem arranjaram o telefone (sem aparecerem ca' em casa) mas quando chove a linha volta a ficar cheia de ruido, voltei a abrir o pedido. A internet continua sem funcionar... quando ligo por WIFI redireciona para uma pagina da meo e da' o erro 800. Quando ligo por cabo o browser da' timeout em qualquer pagina e o ping reolve o dominio mas so' da' Request Timeout.

 

O apoio telefonico continua entupido. tem piada que nas vossas paginas diz que o servico funciona 24h mas ontem telefonei 'as 7 da manha e respondeu uma mensagem a dizer para ligar mais tarde(!).

 

Volto a dizer isto ja' dura desde Fevereiro e agradecia que alguem ajudasse a resolver o assunto. Por outro lado quero comentar que no novo site nao encontro uma lista dos pedidos com o respectivo estado...
Reputação 1
Passei agora 2 horas ao telefone do apoio tecnico sem ser atendido. Isto nao faz sentido nenhum, o que e' que se passa com os vossos servicos? Ate' 'a pouco tempo qualquer avaria era resolvida em 24 horas e agora passam-se semanas sem sequer atenderem o telefone? Infelizmente nao tenho outra hipotese pois estou numa zona rural sem sinal suficiente para 3G ou 4G caso contrario teria resolvido o problema.

 

Por favor contactem comigo ou enviem um tecnico para resolver o problema que afecta varias pessoas aqui na zona.