Telefone avariado = incontactável = manifestação de opinião

• 6 Abril 2016
  • 0 respostas
  • 645 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
Bom dia!

O objectivo deste post é, no fundo, saber de outras experiências para perceber se o que me disseram é mesmo assim, se alguém ou várias pessoas, já conseguiram algo diferente do relatado.

Estou sem linha fixa pelo 3º dia, no dia 4 mandei o pedido na área de cliente, mas esqueci-me de pedir reencaminhamento, hoje activei reencaminhamento manual (o telefone toca, atendo e não ouço nada, a pessoa ouve-me perfeitamente, e consigo fazer chamadas sem ouvir o som das teclas) para o meu 91.

Hoje finalmente ligam-me do 213301700 para dar seguimento à avaria, e informaram-me que o reencaminhamento para um telemóvel só seria gratuito se fosse rede meo, explicitando que se tratava de norma da empresa, ou seja, o fixo fica incontactável, demoram x dias, mas não há problema algum.

Quando era vodafone, por vezes a avaria estendia-se por mais de semana e meia, e era tudo creditado, fossem chamadas para vodafone, tmn, etc, e porque é uma questão de bom senso, o serviço está a ser pago e é um transtorno cada hora sem ele.

Pergunto se já alguém passou por isto porque ainda acredito, talvez num optimismo ingénuo, que embora sejam normas da meo, existem departamentos cuja existência serve para agradar ao cliente, ou nem tanto, criar soluções justas, que aceitem o crédito de chamadas reencaminhadas para outra rede, feitas durante uma avaria.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder