Boa tarde!
Estou a utilizar este meio de comunicação, porque à cerca de 8 dias que tento comunicar uma avaria para o n.º 254892808 e é impossível conseguir falar com os serv do 16209, já fiz muitas chamadas mas em vão. Um dia por volta das 3 da manha liguei e fui atendido, mas ate agora nada e quando quero saber o estado da avaria diz que não tenho nenhuma, para que serviu o telefonema? O titular do telefone paga o ano todo para usufruir de um mês quando vem de ferias e é isto que encontra. Se este assunto não ficar resolvido esta semana vai cacelar o contrato, pois, paga e não é servido e também não é a 1ª vez que tem este transtorno.
Agardeço ajuda para resolver este problema e aconselho a Meo a mudar a estratégia de atendimento, porque a desculpa de mau tempo para deixar as pessoas penduradas, não serve.
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.