Pergunta

Telefefone fixo não tem sinal

  • 2 September 2019
  • 1 resposta
  • 106 visualizações

Boa tarde!
Estou a utilizar este meio de comunicação, porque à cerca de 8 dias que tento comunicar uma avaria para o n.º 254892808 e é impossível conseguir falar com os serv do 16209, já fiz muitas chamadas mas em vão. Um dia por volta das 3 da manha liguei e fui atendido, mas ate agora nada e quando quero saber o estado da avaria diz que não tenho nenhuma, para que serviu o telefonema? O titular do telefone paga o ano todo para usufruir de um mês quando vem de ferias e é isto que encontra. Se este assunto não ficar resolvido esta semana vai cacelar o contrato, pois, paga e não é servido e também não é a 1ª vez que tem este transtorno.
Agardeço ajuda para resolver este problema e aconselho a Meo a mudar a estratégia de atendimento, porque a desculpa de mau tempo para deixar as pessoas penduradas, não serve.
Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Lamento mas pelo fórum não temos qualquer maneira de ajudar nesse assunto. Terá que insistir com o 16209.