Pergunta

Suspensão Temporária de Serviço

  • 16 Dezembro 2018
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Como se procede na área de cliente á Suspensão Temporária de Serviço ?

4 respostas

Em ficheiro anexo, deve-se juntar documento no qual começa-se por identificar o titular, morada completa, n.º de telefone fixo em causa e NIF.

De seguida deve-se identificar o período que se pretende ver suspenso temporariamente o serviço de telefone fixo, tendo presente que o período máximo por cada ano civil é de 4 (quatro) meses. 

O titular deve assinar e conter em rodapé cópia do cartão de cidadão do titular.

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boas

 

suspensão de serviços para o serviço de tv e/ou net não existe….só para serviços de telefone...

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Com isto do covid, em certas circunstâncias, já é possível:

http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/plano-de-contingencia-covid-19/lei-7-20-regimes-excecionais-e-temporarios-de-resposta-a-epidemia-sars-cov-2

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boas

 

mas os documentos exigidos e o ter de ser aprovado vai uma grande distancia...

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