Bom dia
Após varios contacto para a linha de apoio da MEO, sobre a portablidade do fixo e velocidade da net, até ao momento nada resolvido passados 4 dias.
Continuo com a net lenta e sem telefone fixo.
Agradeço contacto da vossa parte para resolver o assunto
Cordialmente
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia
Venho por este meio, agradecer todo o esforço feito pela MEO para resolver todos os problemas da minha instalação.
TV- OK
Fixo- OK
INTERNET-100/100 conforme contratado
Moveis- ok
E que assim continue.
Só tenho a reclamar os belos €UROS em linhas de apoio.
Obrigados
Venho por este meio, agradecer todo o esforço feito pela MEO para resolver todos os problemas da minha instalação.
TV- OK
Fixo- OK
INTERNET-100/100 conforme contratado
Moveis- ok
E que assim continue.
Só tenho a reclamar os belos €UROS em linhas de apoio.
Obrigados
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.