Sem telefone fixo desde 17 de Setembro

  • 7 October 2018
  • 0 respostas
  • 110 visualizações

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com o apoio prestado pela Meo na resolução da avaria do meu telefone fixo.
Desde o dia 17 de Setembro que o telefone fixo não funciona e desde o dia 18 de Setembro que tenho ligado incessantemente para o apoio técnico para ver esta avaria resolvida. Na primeira chamada foi me dito que no prazo de 36 horas avaria seria resolvida, deixei passar 48h e o telefone continuava sem funcionar. Voltei a contactar o apoio técnico e foi me dito que iriam enviar um técnico na semana seguinte dia 01 de Outubro durante a tarde, nenhum técnico apareceu nesse dia. No dia seguinte voltei a ligar e foi me dito que o problema era na central de linha e que em 24h iria ficar resolvido. Recebi passado 24h uma mensagem a dizer que o serviço tinha sido reposto, constatei que tal não tinha acontecido e dirigi-me a loja para tentar mais uma vez receber alguma resposta concreta e solucionar esta situação que se arrasta a mais de duas semanas. Na loja a ajuda que me deram foi, colocaram me ao
telefone com o apoio técnico para onde eu já estava farto de ligar e mais uma vez prometeram-me que o problema seria resolvido na próxima semana(08/12 de Outubro). O facto é que desde o dia 17 de Setembro estou sem um serviço que contratei onde prometem que em caso de avaria o prazo para repor o serviço são 36h após o pedido, no meu caso já la vão mais de duas semanas e eu continuo sem o serviço contratado e pelo qual pago.
Estou extremamente desagrado com toda esta situação vou me informar junto das entidades reguladoras das telecomunicações de qual o procedimento para rescindir contrato com a operadora em questão por justa causa.

Cá em casa somos clientes meo a vários anos mas nos ultimos tempos temos tido vários disabores com o serviço prestado, principalmente no apoio ao cliente na resolução destes problemas isto sem falar na má qualidade de internet quando outras operadoras oferecem melhor serviço na zona! 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.