Sem telefone fixo desde 17 de Setembro

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com o apoio prestado pela Meo na resolução da avaria do meu telefone fixo.
Desde o dia 17 de Setembro que o telefone fixo não funciona e desde o dia 18 de Setembro que tenho ligado incessantemente para o apoio técnico para ver esta avaria resolvida. Na primeira chamada foi me dito que no prazo de 36 horas avaria seria resolvida, deixei passar 48h e o telefone continuava sem funcionar. Voltei a contactar o apoio técnico e foi me dito que iriam enviar um técnico na semana seguinte dia 01 de Outubro durante a tarde, nenhum técnico apareceu nesse dia. No dia seguinte voltei a ligar e foi me dito que o problema era na central de linha e que em 24h iria ficar resolvido. Recebi passado 24h uma mensagem a dizer que o serviço tinha sido reposto, constatei que tal não tinha acontecido e dirigi-me a loja para tentar mais uma vez receber alguma resposta concreta e solucionar esta situação que se arrasta a mais de duas semanas. Na loja a ajuda que me deram foi, colocaram me ao
telefone com o apoio técnico para onde eu já estava farto de ligar e mais uma vez prometeram-me que o problema seria resolvido na próxima semana(08/12 de Outubro). O facto é que desde o dia 17 de Setembro estou sem um serviço que contratei onde prometem que em caso de avaria o prazo para repor o serviço são 36h após o pedido, no meu caso já la vão mais de duas semanas e eu continuo sem o serviço contratado e pelo qual pago.
Estou extremamente desagrado com toda esta situação vou me informar junto das entidades reguladoras das telecomunicações de qual o procedimento para rescindir contrato com a operadora em questão por justa causa.

Cá em casa somos clientes meo a vários anos mas nos ultimos tempos temos tido vários disabores com o serviço prestado, principalmente no apoio ao cliente na resolução destes problemas isto sem falar na má qualidade de internet quando outras operadoras oferecem melhor serviço na zona! 

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder