Sem telefone fixo ahá 4 dias seguidos.

  • 6 March 2020
  • 5 respostas
  • 128 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas

Estou a a 4 dois dias consecutivos  sem serviço de telefone fixo contratado e hoje após rastreio técnico do  16209 fui informado que o equipamento está fora do prazo de garantia e que terei de custear o novo equipamento telefónico para o mesmo voltar a funcionar, escusado será dizer que pelo historial de cliente que sou fiquei de forma injusta magoado pela Meo continuar a tratar os clientes de forma incorrecta pelo que irei recorrer  no direito que me assiste a  queixa pública na Deco, e, outras entidades competentes pelo direito que me reserva.
Solução pretendid

Reparação

Substituição do equipamento sem custos.

Reparação do serviços e compensarão em valores do período em que estou privado de usufruir o serviço que é pago.

 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O telefone, até à uns bons anos atrás, era oferta. Depois deixou de o ser, passando o cliente a ter que adquirir o equipamento.

Quanto a avarias na linha telefónica, eles tem contratualmente 15 dias úteis para resolver a avaria, após comunicação da mesma.

Depois de resolvida coloque uma reclamação através da sua área de cliente a pedir o crédito dos dias que esteve sem serviço telefónico.

Crachá

O telefone, até à uns bons anos atrás, era oferta. Depois deixou de o ser, passando o cliente a ter que adquirir o equipamento.

Quanto a avarias na linha telefónica, eles tem contratualmente 15 dias úteis para resolver a avaria, após comunicação da mesma.

Depois de resolvida coloque uma reclamação através da sua área de cliente a pedir o crédito dos dias que esteve sem serviço telefónico.

Sou cliente a mais de 7 anos sempre renovei uns 3 contratos de fidelização o equipamento de telefone sempre foi o mesmo… o que quer a Meo???!!!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

desde a ano e meio que nem se oferece nenhum telefone...se o cliente quer que compre um novo…

 

não há volta a dar, é legal o que fazem, mas é injusto isso concordo plenamente...não é por 10€ que se deve perder um cliente...

Reputação 7
Crachá +24

só ano e meio... até pensava que fosse mais...  

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pode até ser mais...mas é o que me recordo...

Responder