Sem telefone fixo

• 1 Dezembro 2016
  • 1 resposta
  • 726 visualizações

Boa tarde.

Tenho um pacote M4O e de momento estou sem telefone fixo. Não dá qualquer sinal, mas quando ligam para cá chama..

De momento não consigo registar o produto afim de proceder ao pedido de reparação.

Como posso resolver questão?

Obgd

1 resposta

Exmºs Senhores,
Venho por este meio reclamar da vossa incapacidade de lidar com uma falah na ligação devido a causas atmosféricas (relâmpago, descarga eléctrica) havida na rede desde o passado dia 30/11/2016. como o meu vizinho participou a avaria, não o fiz de imediato por saber que se trata do mesmo cabo de ligação. No entanto, fi-lo no dia 02/12/2016, para ficarem com o meu registo pessoal. Passaram-se 13 dias! Não há sinal de restauro de ligação. Já registei mais 3 queixas! PRETENDO, POR ESTE ATRASO TODO, SER RESSARCIDO PELO INCÓMODO, ASSIM COMO NA REDUÇÃO DAS DESPESAS PELO SERVIÇO E MATERIAL QUE DEIXEI DE TER (telefone fixo e router da internet, que aina está na garantia). Já não basta nunca mais passar por aqui um cabo de internet e televisão como a 2 km´s daqui, em Silves Gare (zona já coberta por cabo), como agora com um problema eléctrico, levam mais de uma semana para repor a situação! Além da vossa rede não ter defesas contra estas tempestades, o que me fez queimar o telefone e modem+router adsl, o tempo de assitência é demasiado grande para os dias em que vivemos, até parece que estou a viver nos anos 70! POR FAVOR REPONHAM O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL A SITUAÇÃO, SENÃO VEJO-ME NA CONTINGÊNCIA DE MUDAR DE OPERADOR! Obrigado, e espero o vosso contacto!
Luís Miguel Amaral

Responder