Resolvido

Sem sinal desde dia 26 de Dezembro de 2017 (TV + Telefone fixo)...


Estou sem qualquer sinal desde dia 26 de Dezembro de 2017 (TV + Telf fixo) !!!!??

Tenho dois pedidos de assistência técnica abertos online, desde essa data - sem qualquer resposta ou seguimento, até à data!!??

O número de apoio técnico (16 209) é impossível de contactar, dado o elevado volume de chamadas!!

Nº Cliente: 112 635 49 15

Espero uma resposta/solução dentro de 24 horas!!

Cumprimentos,

António Silva

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Solução por antonioSilva 4 Janeiro 2018, 01:26

Só para esclarecer que continua tudo na mesma - sem sinal algum (TV + Telefone) desde o passado dia 26 de Dezembro de 2017 !!


 


Os pedidos de apoio técnico colocados online no vosso site no passado dia 28 de Dezembro de 2017, tanto para TV como para Telefone, continuam com o estado "EM CURSO" !!??


 


É profundamente lamentável que esta situação persista !!

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1 resposta

Só para esclarecer que continua tudo na mesma - sem sinal algum (TV + Telefone) desde o passado dia 26 de Dezembro de 2017 !!


 


Os pedidos de apoio técnico colocados online no vosso site no passado dia 28 de Dezembro de 2017, tanto para TV como para Telefone, continuam com o estado "EM CURSO" !!??


 


É profundamente lamentável que esta situação persista !!

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