Pergunta

Sem serviço telefónico

  • 7 January 2020
  • 2 respostas
  • 93 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas

É de lamentar que uma empresa como a MEO esteja sem dar qualquer tipo de apoio a um numero de telefone fixo (256405160) que está sem serviço desde o dia 24 de Dezembro 2019, e onde apenas se conseguiu falar com o apoio técnico no dia 29 de Dezembro de 2019 que no dia não pode agendar a vinda de um técnico devido a época natalícia da qual todos tem direito, mas passadas as 48 horas para contacto e agendamento também não o fizeram. Até hoje dia 7 de Janeiro 2020 não consigo qualquer apoio via telefone com várias tentativas de espera com mais de 10 minutos a aguardar. 

Uma empresa que se apelida da escolha do consumidor!!! só se for por ser dona e senhora na minha área de residencial, se nas próximas 24 horas não obter qualquer resposta da vossa parte resta me apenas o provedor do cliente.

 

Paulo Pina cliente MEO por “imposição”

914623153


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O provedor também não pode fazer nada, já que, após comunicação, contratualmente têm 15 dias úteis para resolver a avaria. Ou seja, se foi comunicada a 29/12, só depois de 20 de Janeiro é que a MEO estará a infringir o contrato. 
É mau, mas são as condições contratuais.

Crachá +1

É assim que tratam os clientes com mais de 30 anos de fidelidade, neste caso os meus pais... O que se pode fazer quando não há concorrência?