Sem serviço - furacão leslie

  • 18 October 2018
  • 2 respostas
  • 206 visualizações

Estou desde sábado à noite sem serviço meo (internet, telefone e televisão). Acho inadmissível ainda não ter sido reposto e pior ainda, não há justificações, não há uma data prevista de arranjo. Eu necessito de internet para trabalhar e gostaria de saber se os lesados com esta situação não irão pagar os dias em que estiveram sem serviço. Eu sei que a culpa deste acontecimento não é da MEO, mas, se vão para um hotel e este não tem condições para vos receber não usufruindo do serviço, não vão querer pagar os dias em que não estiveram lá certo? Agradecia mais rapidez, mais eficiência. Se necessário, contratem mais pessoas. Se não vir este problema resolvido em breve irei repensar na renovação do contrato com a MEO. 

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tendo em conta que a zona ainda nem tem a electricidade a funcionar a 100%, é normal que os outros serviços que dependem de electricidade tambem demorem a ser repostos...


 


acrescentar dezenas de postes arrancados, dezenas de kilometros de linhas no chão...é normal a demora...aconselho a dar uma vista de olhos no contrato assinado...uma avaria não imputavel a Meo pode não ter data de reposição...
Compreendo o que quer dizer, não culpo ninguém pela tempestade. Culpo sim pelo mau serviço por parte da MEO. Curiosamente foram os postes da MEO a serem derrubados, porque as outras redes estão operacionais há dias. Repensem a vossa maneira de trabalhar