Pergunta

sem net e telefone fixo há uma semana

  • 20 August 2019
  • 4 respostas
  • 175 visualizações

Estamos sem net e telefone fixo há uma semana. O número da meo para a assistência também não atendem, a ultima vez esperei 22 minutos e fiquei sem saldo no telemóvel. Mais vezes liguei e também não me atenderam...só dão musica. Inadmissível que uma empresa como a meo não tenha capacidade para resolver a situação. Há uma semana há espera e nem uma palavra. Sabemos que andaram na zona a roubar cobre e de facto a Meo não tem culpa mas é culpada de incompetência. Na cidade de certeza que não estavam mais de uma semana para resolver o problema. A casa é de ferias e andamos a pagar meses para nesta altura termos os serviços e nada. Espero que o assunto se resolva o mais depressa possível e que na factura deste mês seja feito o desconto referente aos dias que não usufruímos do serviço. Se mais pessoas não reclamam é porque NÃO atendem o telefone e não há net nem telefone fixo para reclamar porque a nossa aldeia e aldeia vizinha está na mesma situação.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pode apresentar reclamação gratuitamente e durante 24h/dia através da sua área de cliente.
Informo ainda que a linha do apoio técnico 16209 é gratuita através da rede móvel ou fixa MEO.
Ligando para o 16200 tem um custo, mas apenas quando a chamada é efectivamente transferida para um operador. Atendedor automático ou enquanto ouve musica, sem ter falado com um operador, não tem custos da rede móvel ou fixa MEO.
Na cidade, se refere por exemplo Lisboa também há avarias. Os cabos passam é em condutas subterrâneas.

@Cristina favinha essa situação deve ser reportada com urgência.
Numa situação de férias não me custa separar da rotina. É tentar fazer o mesmo, valorizar o que se pode fazer sem o "espelho preto"!
Sei que para quem tem filhos com pouca idade não é fácil mas .... nada como tentar. Talvez se ganhem boas recordações.
Ricardo
Pode apresentar reclamação gratuitamente e durante 24h/dia através da sua área de cliente.
Informo ainda que a linha do apoio técnico 16209 é gratuita através da rede móvel ou fixa MEO.
Ligando para o 16200 tem um custo, mas apenas quando a chamada é efectivamente transferida para um operador. Atendedor automático ou enquanto ouve musica, sem ter falado com um operador, não tem custos da rede móvel ou fixa MEO.

Ricardo obrigado pelos conselhos mas infelizmente não é assim tão fácil. Não temos rede fixa para ligar, área cliente só com net e o apoio técnico seja pelo 16209,que é o da assistência técnica, seja pelo 707223030, passa a gravação a informar que na zona há problemas e que estão a ser resolvidos. Para falar com a assistência pedem para aguardar, dão me música e ao contrário do que diz perdi 7, 09 euros que tinha de saldo no meu telemóvel que não é meo. Portanto não vejo nem net e telefone fixo nem luz ao fundo do túnel. E mais acredito verdadeiramente que no feriado e fim de semana não trabalharam. Uma vergonha de facto. Já reportei para a deco e ANACOM. Aguardamos resolução enquanto passeio por Badajoz e aproveito net no el Faro. Mais uma vez obrigado. Bem haja.
Na cidade, se refere por exemplo Lisboa também há avarias. Os cabos passam é em condutas subterrâneas.

@Cristina favinha essa situação deve ser reportada com urgência.
Numa situação de férias não me custa separar da rotina. É tentar fazer o mesmo, valorizar o que se pode fazer sem o "espelho preto"!
Sei que para quem tem filhos com pouca idade não é fácil mas .... nada como tentar. Talvez se ganhem boas recordações.

Mike sem dúvida mas sem telefone fixo e sem net quase impossível. Salva me Espanha donde aproveito a net enquanto passeamos os miúdos e tentamos esquecer que andamos a pagar para só usufruir nas férias e é este drama. Obrigado. Boas férias