Pergunta

sem linha telefonica

  • 7 July 2019
  • 2 respostas
  • 113 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
Pela terceira vez este ano fiquei sem linha telefónica sem pre aviso sequer da MEO, a última vez fique sem linha telefónica durante 15 dias, não sou que tenho de reportar mas sim a empresa. Sinceramente vou acabar de vez com o serviço pois a precariedade do mesmo é alarmante

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Se não reportar á empresa, a empresa não adivinha que esta sem serviço. Se for uma avaria geral na zona/rua/predio/etc, se um vizinho comunicar avaria, será resolvida a avaria geral, caso contrario nada será feito.

Isto acontece em todas as operadoras, não é exclusivo da meo este procedimento
Reputação 7
Crachá +23
boas

existe uma clausula no contrato do serviço, que obriga o cliente a reportar a operadora que o serviço não está a funcionar...

não esperes que a Meo faça alguma coisa sem tu reportares...