Resolvido

sem acesso aos consumos das chamadas efectuadas


Reputação 6
Boa tarde,


já que não consigo obter uma resposta concreta através dos pedidos da minha area do cliente tento aqui no forum.
Estou desde inicios de dezembro sem acesso aos consumos das chamadas do meu telefone fixo através da minha area de cliente. Aparece apenas a seguinte mensagem:


 


"Esta informação está temporariamente indisponível. Voltará a estar disponível em breve. Pedimos desculpa pelo incómodo."


 


Como o problema já se estende quase por 2 meses, essa mensagem começa a ser algo ridícula. Tenho o Plano Europa 200 minutos ativo e necessito de ter o controlo das chamadas efectuadas e dos minutos que ainda me restam.


 


 


Alguém me pode dizer o que se passa e quando esta situação vai ser finalmente resolvida?


 


Obrigado.


 


Cts,
Ricardo
icon

Solução por hugo_MEO 27 Janeiro 2016, 17:20

Boa tarde Ricardo27,


Os consumos de Telefone Fixo vão voltar a estar disponíveis na próxima 6ª feira.


Lamentamos a indisponibilidade. 

Ver original

4 respostas

Reputação 4
Boa tarde Ricardo27,


Os consumos de Telefone Fixo vão voltar a estar disponíveis na próxima 6ª feira.


Lamentamos a indisponibilidade. 
Reputação 6
Bom dia hugo_MEO,


e não é que a informação ficou mesmo disponível hoje! Demorou tanto tempo, mas finalmente agora está a funcionar.


Muito obrigado pela resposta precisa!


 


Cumprimentos,


Ricardo


 


 
Nao consigo ver os cosumos
Boa noite,

Não consigo ver os consumos das chamadas e SMS agradeço a sua ajuda sff

Responder