SAPO VOIP no Meo Fibra

• 30 December 2010
  • 61 respostas
  • 2462 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

61 respostas

Qual é o sítio mais barato para comprar o tal Siemens Gigaset A580 IP?
Recebi um email da onedirect.pt a oferecer os portes mas não deu, deve ser só para encomendas maiores.
Só uma dúvida....Tens debito direto? Se não estou em erro uma das exigências do serviço era precisamente essa.

Por aqui está tudo a funcionar bem.
Mas isso é uma treta. Queres ver que vou regressar á ZON......Meus Deus!!!!!!
Compreendo o que dizes...mas também não deixa de ser verdade que, se assim vier a acontecer, a zon torna-se mais atraente a esse nível porque tem chamadas grátis para qualquer numero.
Isto para além de levantar outras questões como deixar de fazer sentido ter débito direto...etc...etc....

Convenhamos que as mais valias que a MEO ainda tem...começam a ser cada vez menos.
Ora bem, este fim de semana devem ter-me passado para essa nova plataforma porque deixei de ter numero Voip (30xxxx). Não consegue registar.

Há solução para isto ou não?
Pois...Tb já liguei e disseram-me o mesmo. Até já encontrei uma solução possivel, esta: Soyntec - vipfoner_270 - SOYNTEC

Só encontrei na pixmania e tem o incoveniente de ser com fio.

Procurei em várias lojas físicas no Porto e não encontrei em lado nenhum.

Se conhecerem alguma...digam.

Raios...olhando melhor para a coisa....isto não dá para o que quero. Pesquisando melhor e de uma forma rápida...os que poderiam eventualmente preencher os requisitos...são da linksys ou cisco e atingem valores incomportaveis.

AÌ A PORRA...Parece que vou ter de repensar esta coisa do MEO. Porra porque raios é que as chamadas só são grátis para 22XXXXX e desde que não sejam portados??????!!!!!!
Desde que não sejam portados? Penso, e tenho quase a certeza, que as chamadas são grátis para todos os números começados por 2.

Em relação aos telefones VoIP, tens este Siemens Gigaset A580IP que não é tão caro como os Linksys e Cisco. :)

Pois eu quase que juro que se o numero, apesar de começar por 22, tiver sido portado para a zon (por exemplo)....nós pagamos as chamadas para o dito cujo.
Ticoo...oxalá seja assim. Vou tentar desfazer as dúvidas.

E logo que tenha tempo vai uma reclamação para a PT.

Estou seriamente a ponderar uma mudança de operador.
Mas afinal isto te a ver com novas plataformas ou é pura e simplesmente para ganhar mais uns trocos???!!!!
Prontes...Lá teve de ser. Já mandei vir este: Gigaset A580 IP - Telefone sem fios VoIP/IP - Siemens - comprar

É algo que me dá mesmo jeito e não só para o voip sapo. Espero que os senhores da PT não se lembrem de repetir muitas vezes estas brincadeiras.

E agora está na altura de lhes dar cabo da cabeça. Tenho que recuperar o investimento na próxima negociação de contrato.
Eu tenho é duvidas de que suporte outra que não seja a que eles atribuem.

Depois, no meu caso, está tudo incluído no pacote.

Off Topic: Os tipos da vodafone andam a meter uma resma de cabos nas caixas da rua. Mais uma boa opção:drunk:

Responder