SAPO VOIP no Meo Fibra

  • 30 December 2010
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61 respostas

Reputação 7
Crachá +23
Só uma dúvida....Tens debito direto? Se não estou em erro uma das exigências do serviço era precisamente essa.

Por aqui está tudo a funcionar bem.

irá funcionar enquanto nao estiveres na nova plataforma...depois vai tudo ao ar...
Só uma dúvida....Tens debito direto? Se não estou em erro uma das exigências do serviço era precisamente essa.

Por aqui está tudo a funcionar bem.
Reputação 7
Crachá +23
o que se passa sao os clientes que estao a passar para a nova plataforma de voip que nao será possivel ao clt fazer qualquer tipo de configuraçao pois deixa de ter acesso a pass de registo.

o router do serviço Meo e que o clt ja tenha passado para a nova plataforma (IMS) nao poderá fazer qualquer configuraçao de outros nºs voip, mesmo os nomadas do Sapo, por isso é que o "nelsoncsb" nao esta a conseguir...

nenhum nº voip (sem ser o do serviço) podera ser configurado no router...pelo menos ate agora....
Ainda este fim-de-semana configurei um nº sapo voip num 784 num familiar meu com meo fibra e tudo correu bem à 1ª! Como no teu caso ele já tinha nº voip meo 2xxxxxxxx e eu adicionei um nº sapo voip 30xxxxxxxx para ele poder ligar grátis para os nºs nómadas...

Os passos foram exactamente esses que fizeste! Não sei o que poderá ser...

Cumps
Será que a MEO deixou de conceder acesso a numeros VOIp atraves do router THOMSON TG 784???
Que raio ...Disponibilizam essa funcionalidade em http://internet.meo.pt ...

...
mas depois...

não a podemos usar!?!?
MAS QUE GRD TRETA DE VOIP da MEO...só perdem clientes ASSIM!!!!!
Desde que a PT mudou a plataforma de VOIP(IMS) mais alguém teve problemas em registar o VOIP do SAPO?

Neste momento estou com problemas em registar o VOIP do SAPO utilizando o x-lite(para debug dos meus problemas com o Asterisk e os VOIPS da PT).

Boas , eu continnuo a ter problemas em registrar a merd* do numero VOIP 30xxxxxxxxxx no meu router THOMSON TG 784...

aqui fica um printscreen da minha tentativa falhada..
Passos que executei : entrar no portal de admin do router (http://192.168.1.254)--> entrar em Ferramentas->Serviço de Voz -> Configurar--> Editar > editar tdados do telefone da PT --> Alterar "Porata:Todas" para "Porta 1".

Depois: entrar em http://internet.meo.pt -> OPÇAOVOIP ->OPÇAO criar conta -->OPÇAO criar --> escolher numero VoIP e password . Depois, aceder ao portal de admin do router (http://192.168.1.254) ,e entrar em Ferramentas->Serviço de Voz -> Adicionar --> inserir os dados criados (numero VOIP, e password ) e colocá-lo na porta 2 -> reiniciar router...

De qualquer forma existe certamente algum erro....com efeito o meu telefone novo, ficou staus Ok mas não ficou registado???????????? VEJAM ESTE SCEENSHOT :

http://www.limepic.com/img/tefefone2.jpg
Tens neste tópico, mas para o MEO já não funciona: http://www.meoforum.com/meo-adsl-internet/11-meo-voip-sapo-configurado-trixbox-asterisk.html
DLuis , que tal vires aqui colocar procedimentos e screenshots de como ligaste o teu numero VOIP SAPO com o Asterisk ??
O pessoal agradece!!!
Depois de um reset ao router ja tenho de novo o Voip Sapo a funcionar no Asterisk. Antes tinha tudo configurado no Asterisk e no router o voip desligado. Agora com o IMS sou obrigado a ter o Meo Voip no router. Isto até arranjar uma maneira de conectar este ao Asterisk.

Neopayne, tens que ler melhor aquilo que escrevi e ias ver que eu nao quero ter nada a ver com o router que a PT fornece, para mim obrigarem-nos a ter que o utilizar é uma afronta!!!
Reputação 7
Crachá +23
queres usar o voip nomada no 784??

com a plataforma IMS nao é compativel...
Eu não tenho problemas.

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