Renegociação de contrato

  • 7 September 2016
  • 2 respostas
  • 1033 visualizações

Crachá
Boa noite
O meu contrato está a terminar e já estou farta de ligar para a linha de apoio para renegociar as minhas condições, mas nunca ninguém me Atendeu.
Já pedi que me contactassem através de email, mas sem sucesso.
Se não for contactada com urgência, vou cancelar o meu contrato e alterar para uma operadora da concorrência...
Obrigado
Cumprimentos
Cláudia Carvalho

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente...


 


pode passar por uma loja...
Estou desde o inicio do mês a tentar falar com um operador para renegociar o meu contrato, não consigo, se entro no Site como novo ou pretenso novo cliente ligam logo, e depois não podem resolver este assunto, nunca é com eles, as lojas só querem e podem fazer novos clientes, nada mais podem fazer, estou a pensar seriamente em mudar de operadors.