Remoção de poste de telefone.

  • 24 July 2018
  • 5 respostas
  • 6021 visualizações

Gostaria de saber o que é necessário para remover ou mudar um poste telefónico devido a construção de moradia. O poste e os fios não deixam instalara a grua de apoio à obra.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 2
Boa noite. 


 


Para dar seguimento ao seu pedido, deverá efetuar um pedido de alteração de traçado.


 


O formulário necessário para o efeito poderá ser preenchido em loja MEO ou, caso contate 16200, ser-lhe-à enviado via e-mail ou carta.
Efetuei o requerimento indicado à 7 meses.
voltei a pedir entretanto mais 2 vezes o pedido em lojas MEO. No passado domingo, voltei a passsr numa loja de forma a ver o estado do pedido. Ainda não tinham feito nada. Gostaria de saber se é assim tao difícil mandar retirar um poste. No meu caso irei começar obra daqui por 1 mês é visto que ninguém pretende saber do dito pedido, vamos ver se a grua cortar os fios resolvem aparecer. É impressionante o tempo que demoram a processsr um pedido tao simples.
Que mais tenho de fazer para retirarem o poste?

FIZ UM PEDIDO PARA RETIRAR UM POSTE  NO MEU TERRENO EM AROUCA, JA LA TENHO A GRUA INSTALADA E ATÉ AO MOMENTO NÃO TIVE QUALQUER RESPOSTA.

LIGO PARA O APOIO E NIMGUEM ME SABE DIZER NADA .

Á ASSIM QUE A MEU TRATA OS SEUS CLIENTES AGUARDO POR UMA RESPOSTA.

Reputação 7
Crachá +24

@helder farinha 

Alguma razão em especial por estar a escrever em letras maiúsculas?

Pelo fórum não temos maneira de ajudar, aqui somos praticamente todos meros clientes MEO, sem qualquer acesso ao sistema. Terá mesmo que insistir pelo 16200 ou loja MEO. 

 

@helder farinha

Alguma razão em especial por estar a escrever em letras maiúsculas?

Pelo fórum não temos maneira de ajudar, aqui somos praticamente todos meros clientes MEO, sem qualquer acesso ao sistema. Terá mesmo que insistir pelo 16200 ou loja MEO. 

 

@helder farinha

Alguma razão em especial por estar a escrever em letras maiúsculas?

Pelo fórum não temos maneira de ajudar, aqui somos praticamente todos meros clientes MEO, sem qualquer acesso ao sistema. Terá mesmo que insistir pelo 16200 ou loja MEO. 

 

Não existe razão nenhuma , estava tão desolado com  contato da meu que quando olhei para o ecran do pc tinha o texto em maiúsculas , por esse  facto peço desculpa.