Resolvido

.Remoção de cabos

  • 17 November 2021
  • 4 respostas
  • 161 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas

Tenho numa minha propriedade - sita em Góis - Rua dos Bombeiros Voluntários - cabos vossa propriedade que servem estre outros clientes a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Góis.

Sucede que esses cabos estão colocados a uma altura diminuta que, por tal facto estão emaranhados em árvores de fruto que necessito de podar anualmente.

Por tal facto poderá ocorrer uma quebra dos mesmos cabos.

Assim solicito a deslocação URGENTE dos cabos, por tal parece ser viável sem grandes alterações, apenas se verificando necessidade de alterar o ponto de amarração dos mesmos.

Agradeço o agendamento da obra e a respetiva informação pelo telefone 919917664.

 

icon

Solução por Ricardo27 17 November 2021, 17:52

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf. Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos.

Crachá +1

Faltou só referir qual a opção a escolher para submeter o formulário.

Diga lá sff.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +24

Veja qual se plica melhor ao assunto. Não tem grande importância. Os pedidos depois são encaminhados para o departamento competente. Mas existem muitas queixas no fórum, que esses processos são muito demorados. 

Crachá +1

Para uma empresa que é e se quer manter como dona de uma rede fixa, obrigar a uma maratona destas para simplesmente resolver um problema por si criado, é mesmo demais.

Vou tentar, mas desconfio que não resolvo.

Se tiver que fazer os 100 KM para a usar a alternativa dada (ir a uma loja) pode ser que me seja devolvido o custo do combustível.

Vergonha é mesmo o modo de tratar os clientes /contribuintes.

 

 

Responder