Resolvido

Registo de chamadas fixo

  • 9 November 2021
  • 3 respostas
  • 569 visualizações

Bom dia, 

Quero solicitar o registo de chamadas recebidas no número de telefone fixo associado a esta conta nos últimos dois meses. Pretendo apresentar queixa nas autoridades sobre uma série de chamadas com tentativas de burla e ameaça à integridade ao proprietário e restante família.

 

Fico a aguardar a vossa resposta.

 

Cumprimentos

icon

Solução por Ricardo27 9 November 2021, 09:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A MEO só lhe consegue fornecer os dados das chamadas efetuadas.

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia, 

Quero solicitar o registo de chamadas recebidas no número de telefone fixo associado a esta conta nos últimos dois meses. Pretendo apresentar queixa nas autoridades sobre uma série de chamadas com tentativas de burla e ameaça à integridade ao proprietário e restante família.

 

Fico a aguardar a vossa resposta.

 

Cumprimentos

 

 

Olá boa noite, vamos testar da seguinte forma:

1 -  Entrar no router http://192.168.1.254 (username e password meo);

2 - Ao entrar, vai ao Menu “Inicio” e de seguida onde diz “Voz”;

3- Histórico;

4 - Se o mesmo estiver ativado já por defeito, verifique se não tem ai o registo das chamadas, detalhadas com dia e hora das mesmas.

 

Cumprimentos.

Bom dia, 

Quero solicitar o registo de chamadas recebidas no número de telefone fixo associado a esta conta nos últimos dois meses. Pretendo apresentar queixa nas autoridades sobre uma série de chamadas com tentativas de burla e ameaça à integridade ao proprietário e restante família.

 

Fico a aguardar a vossa resposta.

 

Cumprimentos

 

 

Olá boa noite, vamos testar da seguinte forma:

1 -  Entrar no router http://192.168.1.254 (username e password meo);

2 - Ao entrar, vai ao Menu “Inicio” e de seguida onde diz “Voz”;

3- Histórico;

4 - Se o mesmo estiver ativado já por defeito, verifique se não tem ai o registo das chamadas, detalhadas com dia e hora das mesmas.

 

Cumprimentos.

Olá P. Ribeiro, 

 

Agradeço a dica, no entanto não sei como poderei aceder ao router uma vez que o plano que os meus pais têm é apenas TV e voz através da fibra meo. Como não têm Wi-Fi será possível ligar por cabo de rede?