Resolvido

Registo de chamadas efetuadas

  • 6 October 2018
  • 3 respostas
  • 4136 visualizações

Boa tarde 

Já escolhi o nível de detalhe da minha fatura na área cliente MEO mas o que consigo ver é relativo às faturas que serão emitidas. 

Assim, queria saber se há alguma forma de obter o registo de chamadas efetuadas com detalhe no período correspondente à última fatura?

 

 
icon

Solução por Dogzilla 9 October 2018, 19:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 2
De nada. Os meus cumprimentos.
Assim farei. 

Muito obrigado pela resposta.

 

José Moreira 
Reputação 2
Boa tarde.


 


Para que tenha acesso a extrato detalhado de comunicações de faturas já emitidas, deverá ser efetuado pedido por escrito e assinado por titular do serviço MEO. O mesmo poderá ser entregue em loja, via Área de Cliente, fax ou carta.